Amor tudo Transforma


Fala com Amor, Age com Amor,
Sente Amor no teu coração e assim vais transbordar Amor.

Esse Amor é a Luz que envole tudo e todos.
O Amor é a forma mais pura da Alma.

Assim me sinto por isso sou Amor, sou Luz porque estou ligada a ti Divino Deus do universo,
E Deus é puro Amor nada me afecta porque experimento essa Paz quando me ligo a ti.
Obrigado meu Deus por estar ligado a Ti por esta luz que sai do meu coração em direcção a ti.
EU SOU PAZ... EU SOU LUZ...EU SOU AMOR.
OM SHANTI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ