EQUILÍBRIO ENERGÉTICO


São muitas as formas de reequilibrar as energias tanto fora como dentro de nós. Lembre-se que você também pode criar as técnicas para si, eu encorajo esse pensamento, pois nem todos nos adaptamos com aquilo que vemos em nalgum lugar. Cada um tem seu método. Abaixo, criei uma lista com técnicas que eu pratico e testei reequilibram a minha energia pessoal. Algumas delas vi em alguns livros, e que me são muito úteis. Incorpore-as ao seu dia-a-dia e veja prodígios acontecerem!!
>Respirar bem;

>Rir constantemente;
>Andar em locais com muito verde; fazer caminhadas; escalada (respirar ar puro);estar junto ao mar;
>Pisar na terra descalço;
>respirar o ar da madrugada;
>Lidar com alguma forma de expressão artística, corporal ou emocional (canto, dança, pintura, teatro...)
>Praticar acto sexual (com muito amor);
>Praticar exercícios físicos;
>Praticar exercícios de equilíbrio espiritual (meditações, visualizações, yoga etc.)
>Praticar exercícios e actividades que estimulem a adrenalina (equilibram grandemente a energia vibratória do corpo e são muito bons);
Espero que isto vos ajude a mim ajuda-me todos os dias e por isso quer partilhar convosco.


Om Shanti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ