VISUALIZAÇÃO PARA ACABAR COM A CULPABILIDADE


Uma após outra, junta no teu campo visual interno todas aquelas pessoas com quem tenhas tido relações perturbadoras ao longo da vida: pais, parcerias, filhos, chefes, senhorios, etc. Sabendo que o acto de visualizares uma pessoa te põe em contacto com o seu eu-espírito, convoca essas pessoas para este tipo de reunião (se preferires, visualiza uma de cada vez) e diz-lhes, interiormente ou em voz alta: Perdoo-vos qualquer dor que me tenham provocado, pois tudo o que se passou entre nós foi feito em cumprimento de um acordo prévio. Amo-vos a todos incondicionalmente. É irrelevante se eles crêem que te provocaram ou não a dor que referes; o importante é o que tu sentes, isso que está encravado nos teus campos. Agora, põe-te em frente do espelho e faz o mesmo com a tua própria pessoa: Perdoo-me por todas as vezes que me pareceu ter cometido erros, que falhei ou desperdicei uma oportunidade. Agi assim com base num acordo prévio e tenho plena consciência do que aprendi com a experiência.
Perdoo a qualquer um que me tenha magoado nesta encarnação ou em qualquer outra, em qualquer
lugar ou em qualquer plano. Perdoo todas as dívidas e apago todos os karmas. Elejo a Luz para
mim e para todos os meus eu-mesmo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ