CHAMADO PARA IR AO RETIRO EM LUXOR E AO TEMPLO DA ASCENSÃO (Quinta )


O Mestre Ascenso Serapis Bey preside o retiro sobre Luxor, que focaliza a chama da ascensão no Templo da Ascensão. O templo físico em Luxor foi construído pelo faraó egípcio Amenhotep III (uma encarnação do mestre) e a sua forma corresponde à configuração da estrutura esquelética do homem, planejado de acordo com métodos antroprométricos, e rigorosamente proporcionado. A chama da ascensão no Templo da Ascensão foi trazida por Serapis Bey da Atlântida antes do cataclismo final. Os seus pátios e salas correpondem precisamente ao corpo humano. O retiro de Luxor é conhecido pelas disciplinas intensas que marcam a morte do ego humano a fim de preparar as almas para sua reunião permanente em Deus. Aqui os 144 instrutores trabalham com o Mestre Serapis na preparação dos candidatos ao casamento alquímico. Quando o adepto passa pelo último dos rituais da imortalidade, é levado ao salão da chama, onde a Chama da Ascensão pulsa com o ritmo da Vida. Cercado pelos irmãos ascensos, e serafins de sentinela, que formam um círculo bem amplo, o adepto ocupa o seu lugar no centro do templo, na medida em que a Chama de Alfa desce do teto, e a Chama de Ômega sobre do chão, libertando-o para sempre da roda do renascimento. Quando a alma começa a ascender, um serafim toca a nota chave da ascensão, a Marcha Triunfal, que foi inspirada a Verdi, na Opera Aida.
(fazer este chamado na quinta feira à noite ao dormir, para se preparar para receber as energias da sexta feira: do Quarto Raio, Raio da Ascensão e da Pureza Divinas, dia do Mestre Ascenso Serapis Bey)
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao Templo de Luxor, para juntar-me ali aos candidatos à Ascensão que escutam as palavras de Serapis Bey, e aprendem com o Redentor que vive na chama do coração, em especial o Dom do Espírito Santo da Realização de Milagres, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.
Amado Serapis, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ