Os pulmões


Os pulmões são diretamente afetados pela mágoa e tristeza, ditas emoções tendem a esgotar a energia dos pulmões, as mesmas ainda podem estagnar o Qi do tórax que se evidencia por sensação discreta de aperto do peito e ligeira dificuldade de respirar.


Os pulmões representam nossa capacidade de receber e deixar passar a respiração. Quando respiramos, ganhamos vida. Quando expiramos, deixamos ir o tóxico de nossa vida.

É por isso que os problemas pulmonares estão relacionados ao medo de receber a vida e não se sentir digno dela.

Nós entendemos que por trás de cada doença existe uma emoção que a causa, quando temos aquele medo de “viver” e acreditamos que não podemos enfrentar todas as circunstâncias que a vida nos traz, estamos afetando nossos pulmões. Se tenho medo de me desapegar, de deixar ir as coisas do passado, rancores, apegos ... Estou em emoções que vão afetar meus pulmões.


As duas principais emoções que afetam os pulmões são a DOENÇA e a MELANCÓLIA.

Quando você está triste, você afeta seus pulmões. Quando você está se sentindo melancólico, está se agarrando a algo, está  sentindo um apego e isso afeta seus pulmões.

A maioria dos problemas pulmonares está relacionada com a ameaça ou perda de território. Lembre-se que pode ser uma perda real: perdi minha casa, meu emprego, meu marido, minha esposa ... ou uma perda simbólica: tenho medo de perder minha casa, meu trabalho, minha saúde, minha educação ... O inconsciente não entende o real ou o simbólico Ele só entende as informações que chegam a ele por meio das emoções que você sente.

Se você está afetando seus pulmões, pergunte-se : Que emoções estou sentindo e que conflito não estou resolvendo?

Se meus pulmões estão afetados: Estou experimentando um conflito de medo de morrer: afogar-me, medo de perder meu território, medo de perder o sentido de viver. Há um medo em minha vida que não me deixa viver feliz.

Há frustração, nojo, angústia, situações que não sei resolver, algo que me bloqueia.


A ciência comprova, através de equipamentos como electroencefalograma, que qualquer ser humano, independente de profissão, religião, raça e sistema de crenças é capaz de aceder com facilidade esta frequência de onda e gerar curas em seu sistema físico e energético.

Através das modalidades de Cura que usamos nestas Activações é possível conectar com uma vibração muito elevada capaz de alterar nosso sistema de crenças e mudar nossas vidas em diferentes aspectos.

A activação do ADN faz com que os filamentos que se encontram inactivos dentro das mitocôndrias de nossas células despertem.

Cada pessoa tem um ADN único, o código genético onde estão todas as informações e registos Akasticos.

Com o ADN activado é possível gerar uma transformação em todos os sentidos. Podemos viver em nosso potencial máximo e tomar consciência de nossos propósitos de vida.

Activar o ADN é acordar nosso “Mestre Interior” para viver com consciência e saúde.
Esta activação interfere em todos os processos vitais do corpo e da mente e é a ponte para a grande transformação.

Quando retirarmos crenças limitantes e activarmos o nosso ADN, damos um salto quântico e nos tornamos prontos para viver neste mundo em plenitude, com saúde física, mental e espiritual e com a capacidade de manifestar o melhor para nossas vidas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ