Não leves isto pessoal, é só a tua vibração


Porque me foi infiel?
A infidelidade não existe, criaste isso para que sejas leal e te dês conta que não te amas.

Porque me mente?
Ninguém te mente, a tua atitude obriga que te digam apenas o que queres ouvir, mais não o que é.

Porque me abandonou?
Ninguém te abandona, não são da tua propriedade, cada um cumpre a sua mensagem e continua o seu caminho.

Porque me relaciono com pessoas tóxicas?
Pelo que negas ver dentro de ti,  deverias reconhecer o teu "lado escuro" projetado nos outros para te transformares.

Porque me grita?
Para que te atreva a expressar e não guardes silêncios.

Porque me maltrata?
Para que te trates bem e não te desprezes.

Não leves nada pessoal, nada é diretamente contra Ti, é a teu favor, para que acordes e cries consciência.

É a tua vibração que atrai os seres corretos em tempos perfeitos.
É o que precisas viver para desaprender e criar novos conceitos para o teu caminho de evolução.

A isto eu chamo-lhe ser responsável..

Carla Anjos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ