Pai...A guerra é necessária?

- Pai...
A guerra é necessária? 

- Nunca. 

- Mas então...
Porquê que ela acontece? 

- Porque ainda há sombras que não foram tomadas e feridas que não foram vistas. 

- Mas...
Com guerra tudo fica escuro.
E as feridas abrem de tal forma que muitos morrem. 

- Verdade. 
Mas aqui é só o palco de equilíbrio. 
A Alma não morre.
E o sofrimento não passa para esse estado. 
De Alma. 

É só humano.
É só terreno. 

- Então...
O que podemos fazer? 

- Não ter medo!
Acreditar sempre que o Plano é Maior! 
Ativar a fé da Alma que sabe que tudo, sem precisar de saber nada! 

- E como o podemos fazer? 

- Cuida da tua paz.
Fazendo da tua paz luz.
Abraçando as tuas sombras. 
Curando as tuas feridas. 

E orando em grande escala, abrindo, de dentro para fora, uma Cura Maior. 

Sem medo!
Porque tudo está no Plano! 

- Não é fácil, Pai.
Diante de uma iminência de Guerra.
Dos estoiros dos bombardeamentos. 

- Claro que não. 
És só humano.
Por isso, convido-te ao recolhimento da oração. 
O silêncio traz visão expandida.
Traz consciência que tudo só está a ser equilibrado. 
Colocado no lugar.
Para que uma nova Terra nasça, 
Se faça emergir para além do ego,
De volta à essência, 
Sem medo,
De novo a vibrar em fé maior,
Na confiança plena que tudo faz parte do Plano Maior. 

- Mas eu, e muitos...
Não conseguimos ver e sentir assim, Pai... 

- Eu sei.
Eu sei e acolho o vosso possível! 
Vocês estão só a renascer, das camadas densas da guerra para uma composição cristalina de Luz, 
Amor
E Paz! 

Eu sei.
Eu entendo. 
Eu amparo. 

Eu Estou Aqui!
Escolhe o movimento da UNIÃO, 
Vibra Alto,
Nutre Amor no Teu coração 
E já estás a ajudar! 

O teu amor conta.
A tua oração também. 

O demais...
Confia no Plano,
Ele é muito Maior do que o entendimento humano! 

Autora 
Sónia Machado  de Araújo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ