10.8/2022 Tempestade ionosférica e ventos solares..
Raios gama, raios X, energias cósmicas atingem a Terra com uma intensidade muito, muito alta...
Cargas na ionosfera.
As áreas vermelho/azul estão sob carga alta e o preto/branco é extremo!!
As cargas ou impulsos eletromagnéticos neste momento e suas interações em certas regiões do planeta.
efeitos radioelétricos, terremotos, vulcões, modificações geomagnéticas, excitação do núcleo cristalino, DNA humano, povos... e outros...
🚨 Essa camada é uma camada elétrica.. daí o aumento da atividade elétrica na atmosfera e na atmosfera superior. relacionado com a modificação dos invólucros isolantes está em andamento..
🚨 Os mapas globais do conteúdo eletrônico total (TEC) da ionosfera são produzidos em tempo real (RT) pelo mapeamento de observáveis GPS coletados de estações terrestres....
Esses gráficos também são usados para monitorar o clima ionosférico e anunciar imediatamente tempestades ionosféricas que geralmente ocorrem em resposta às atividades do vento solar e da magnetosfera da Terra, bem como da termosfera.
A radiação ultravioleta solar é a origem da ionosfera... Quando partículas carregadas são ejetadas do Sol e chegam à Terra, elas causam distúrbios no campo geomagnético.
Outro efeito também ocorre na ionosfera. A densidade eletrônica (número de elétrons em um determinado volume) pode variar consideravelmente, no tempo e no espaço.
O clima espacial refere-se a um conjunto de processos físicos que se formam a partir do Sol e influenciam as atividades humanas, na Terra e no espaço.
O sol emite explosões de radiação eletromagnética, como partículas energéticas eletrificadas em explosões de massa coronal e fluxos de plasma.
Essas partículas viajam para fora como vento solar, levando consigo parte do campo magnético solar.
A radiação eletromagnética viaja na velocidade da luz e leva cerca de oito minutos para viajar do Sol à Terra, enquanto as partículas carregadas viajam mais lentamente e levam de algumas horas a vários dias para viajar do Sol à Terra.
A radiação e as partículas interagem com o campo magnético da Terra e a atmosfera externa de maneiras complexas, causando um acúmulo de concentrações de partículas energéticas e um fluxo de correntes elétricas em regiões da atmosfera (ionosfera e magnetosfera).
Estes podem gerar variações geomagnéticas aurorais e afetar uma série de tecnologias de posicionamento
Este envelope, que é a ionosfera, representa se podemos colocar uma imagem do corpo etérico da Terra. cúpula...
então o céu se rasga com a descida das águas de cima...
Por: Philippe François
Comentários
Enviar um comentário