Reflexão

Olá a todos espero que se encontrem bem.

Gostaria de partilhar um pouco sobre temas trazidos por vós em consulta.

Algum desânimo, falta de motivação, tristeza, e muitas e muitas dores no corpo físico.

O inverno trás hibernação para que possámos avaliar nossos comportamentos.
Deixámos de socializar tanto nos empurra para dentro de casa...nos recorda confinamentos....medo...incertezas....raiva ....zanga...tristeza.

Estarão estas emoções a servir-nos ou a levar para um caminho perigoso onde a conexão com a nossa Alma Superior fica enfraquecida e nos suga para uma energia densa atraindo vícios alimentares...ou substâncias tóxicas ou comportamentos tóxicos? 

Ou pelo contrário nos ajuda a ter uma auto-consciência abraçar-mos essas emoções deixarmos que elas se libertem naturalmente aceitando.

Esta época traz memórias, recordações, que nos podem trazer emoções....tudo passa porque a energia move-se...então seja ou que está a passar recorde-se que irá passar.

Respire conscientemente uma e outra vez e quantas vezes for preciso para mover a energia.

Às vezes a nossa resistência de não mover o corpo de não querer sair de casa para se unir com a Natureza pode-se instalar como dores no corpo físico.

Resistências = Dor 

A Água é muito importante para mover energia...e olhem como a natureza lá fora nos está a mostrar isso não é mesmo?

Faça estas perguntas para si:

Como estou a cuidar de meu corpo? 

Como estou a cuidar de meus pensamentos? 

Estão as minhas acções alinhadas com o meu pensamento 💭 ?


Onde estou a sentir as minhas dores?

O que o meu corpo me está a dizer? 

Estou a conseguir Meditar diariamente? 

É tão importante cuidarmos da nossa energia como um templo nestes tempos de transformação.

Veja um exemplo da árvore de família:

Se você tem familiares doentes e quer ajudar e não sabe como, sugiro que medite nestas palavras e se isto ressoa no seu coração.

Se eu cuidar da minha energia eu ficarei forte...então os ramos da árvore da minha família irão beneficiar por eu estar forte energéticamente pois estamos todos ligados e o meu ramo forte fortalecerá toda a árvore...se mais ramos da mesma árvore fizerem o mesmo esta árvore forte irá ficar tão forte que irá fortalecer as árvores vizinhas.

Isto é tão grandioso que eu coloco isto em termos da humanidade.

Como cada um pode ajudar o todo....a humanidade?

Será cuidar do seu ramo para fortalecer a árvore... e consequentemente ajudar outras árvores vizinhas a fortalecerem também? 

Deixo-vos com está pergunta, mergulhem nela com coragem e humildade.

Bom-fim-semana

Com Amor& Gratidão 
Gautami

Comentários

  1. Obrigada pela partilha muito bom!
    Sem dúvida que o Inverno convida-nos a olhar para os nossos corações e a reavaliarmos os nossos comportamentos. Também convida-nos a conectarmos com o nosso eu superior - só assim é que conseguimos liberar a resistência que sentimos interiormente...beijinhos e obrigada mais uma vez pela partilha!!Marta xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ