🎼 a música como ela nos influência


🎼 Poucas pessoas sabem que em 1955 a Organização Mundial de Padronização decidiu que a música deveria ser ouvida na frequência de 440 Hz. 

Até então, ouvia-se música numa frequência que induzia à harmonia, ou seja, 432 Hz, vibração que favorecia o surgimento de um estado de espírito relaxado e criativo, e também tinha um impacto benéfico na saúde. 

432 Hz é "música" no natural harmonia, ao contrário de 440 Hz , que é exatamente o oposto e que encontramos na música de hoje, a menos que se opte por retornar a uma frequência benéfica usando um software dedicado ou afinando instrumentos musicais de forma totalmente benéfica, etc. Essa vibração sutilmente desarmônica e antinatural levou a um estado de guerra no subconsciente do ser humano e das massas. Assim, a frequência de 440 Hz tornou-se uma arma de controle e manipulação de massa, mas também uma forma muito eficaz de manter as pessoas em estado permanente de estresse e limitação das capacidades cognitivas justamente para se tornarem os atuais biorobôs sociais que executam suas tarefas de forma mecânica e sem crise "atribuições sociais". Aquelas frequências sonoras que dividem por 2 têm o poder de induzir desarmonia, conflito e estados de pânico irracional enquanto sons cuja frequência divide por 3, (induzindo equilíbrio, positividade, reconciliação, harmonia... saúde, também através de meios técnicos específicos esta benéfica. 

Foi demonstrado que a frequência de 432 Hz produz formas com óbvia simetria e harmonia visual. Agora imagine uma pessoa muito influente e rica que prospera secretamente com conflitos, guerras, doenças, então imagine que essa pessoa ou grupo de influência possa impor o tom padrão de todos os instrumentos musicais do globo e que assim poderá influenciar directo e eficaz, partindo deste princípio, toda a criação musical 🎼 e sonoridade emitida por meios técnicos, precisamente com base em gamas que induzem estados de nervosismo, pânico e conflito determinado pela frequência de 440 Hz! Parece apenas do reino da fantasia... é real, comprovado cientificamente! 

Em setembro de 1939, veio à tona que foi exatamente isso que R@ckefeller,  fez quando movido por seus interesses financeiros e manipuladores, ele ditou e impôs por meio de suas alavancas que este fosse o novo padrão global de ajuste de som, o padrão de vibração para o som At ( A) acima do Dó central (C), é 440Hz "fixo"! Essa vibração antinatural e perigosa levou a um estado de guerra no subconsciente das pessoas. 

A faixa de afinação dos instrumentos musicais 🎼 foi corrigida para vibrar em 440 Hz – vibração uniforme. Apesar da aparência de "música doce", uma orquestra sinfônica se torna, quando todos os instrumentos são sintonizados em "At" - 440 Hz, uma formidável arma de controle mental/emocional em massa, independentemente da peça musical que esteja tocando. Essas vibrações influenciam direta e fortemente o estado mental em direção à desarmonia e ao conflito. Em um trabalho intitulado "Musical Cult Control", o Dr. Leonard Horowitz diz que tais frequências musicais 🎼, podem levar as massas à agressão, violência, movimentos sociais e fisicamente à... depressão e doenças. 

O destaque é que ao mesmo tempo , os agentes dessas conspirações recomendam "terapias" à base de produtos químicos, tranquilizantes e outros (remédios), para condições que eles também causaram! As vibrações sonoras nos impactam organicamente através da água no corpo com a qual ressoa, somos mais de 70% água, e as vibrações sonoras induzem as células do corpo, o estado de saúde ou doença. Luz e som são a base da comunicação intercelular! 

Assim foi feito a partir de 1910, quando a fundação R@ckeffeler fez uma doação à Federação Americana de Músicos, a fim de adotar a padronização sonora La-440Hz, que foi então adotada e generalizada em toda a cultura europeia e depois global! 
Dr. Leonard Horowitz conclui: "A música 🎼 e, portanto, o som influencia diretamente o corpo humano em todos os níveis, tanto bioenergético, físico e químico, metabolismo, psique, estado de imunidade que o corpo é induzido a vibrar em um estado de doença e conflito, em lugar de harmonia e amor." Como teria sido simples... 441 Hz, divisível por 3!

🎼 A interpretação do nome das notas musicais é

Do – Dominus – Deus;
Re – Rerum – matéria;
Mi – Miraculum – milagre;
Fa –  Familias рlanetarium- sistema solar;
Sol – Solis – Sol;
Lá  – Láctea via – Calea Láctea;
Si - Siderae - a abóbada celestial

🎼 O moderno sistema de notação musical foi inventado no século 11 pelo monge beneditino Guido d'Arezzo.

Originalmente, ele usava os sons "Ut, Re, Mi, Fa, Sol, La, Si" para representar uma oitava. Mais tarde, o som "Ut" foi substituído pelo som "Do" da palavra "Dominus" (Deus), para que Deus fosse o início da escala musical.

🎼 A cimática é uma ciência que se ocupa do estudo dos efeitos do som na matéria. Assim, parece que as notas musicais 0, vozes humanas, ruídos produzidos por animais, ecos de estrelas e planetas podem curar.

Curar doenças graves 🎼

O procedimento pelo qual as ondas sonoras curam as células cancerígenas está ganhando cada vez mais popularidade. Pesquisadores do "Princess Grace Hospital" em Londres testaram esta tecnologia em 159 homens com câncer de próstata, e as células doentes foram completamente curadas. Após apenas um ano, 92% deles não tiveram recidiva da doença.

Cura feridas 🎼

As feridas podem ser tratadas de forma eficaz com a ajuda de sons. Uma dessas tecnologias é chamada MIST e envolve a pulverização de uma solução salina na ferida e posterior exposição a sons de baixa frequência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ