FASE PRÉ-ECLIPSES


Há o aumento da sensibilidade para encontrar Equilíbrio (Libra) e Segurança (Touro) com turbulência em relacionamentos, defesa de fronteiras (limites) e finanças, tanto no aspecto individual como no Coletivo da Humanidade.
Observando-se no processo do Desapego, do Soltar traumas e vínculos cármicos, nesta Fase de pré-eclipses, você pode perceber a vida antiga ficando embaçada.
.
Nesta espera tudo está se reorganizando e você poderá ter informações importantes sendo reveladas. Esteja sensível para perceber Sinais e receber comunicações da sua Família de luz, para compreendê-las melhor quando a nitidez retornar.
.
Os eclipses são mensageiros de mudanças –trazem rupturas para a evolução, e com elas gatilhos emocionais, a depender se escolhemos o autodomínio, para a autocura e retorno à verdadeira natureza do Eu.
Através das Ondas Cósmicas você está processando a cura física magnética e integração do Eu autêntico. E haverá dois poderosos em 14 e 28 de Outubro: um lunar e um solar.

Os eclipses solares e lunares são forças diferentes mas interligadas que amplificam a expressão e a cura dos Princípios masculino e feminino feridos: o Sol simboliza a energia masculina de coragem e poder equilibrado; 
enquanto a Lua representa e a energia feminina de conexão sincera, acolhimento - e precisamos que as versões saudáveis dessas energias arquetípicas estejam em totalidade em nós.
.
OUTUBRO está com os dias acelerados, intensificando a transmutação pessoal através do processo fundamentado no amor próprio para avançar numa direção guiada no enfrentamento de  experiências indesejáveis -  em vez de julgar e reagir ao ser desencadeado ao surgir raiva ou mágoa.
.
Estamos chegando à raiz do que nos bloqueou espiritualmente.
A transmutação neste nível a que estamos sendo exigidos requer resiliência, compromisso e tempo para diluir o trauma e fortalecer a sabedoria e a intuição.

DICAS para este período

1) Desacelere suas atividades para auxiliar o seu processo de cura, crie limites;
2) Participe de atividades que sejam positivas emocionalmente;

3)  Saiba que é preciso compaixão e coragem emocional para superar os bloqueios para a cura de traumas: como negação (acho que não tenho nenhum problema), confusão, medo, culpa, baixa autoestima e vergonha. 

4) Ao enfrentar experiências difíceis pode sentir-se deprimido, ter pensamentos suicidas (qual é o sentido, quem se importa comigo, não adianta continuar ou estar aqui). 
Em vez disso, olhe para isso como um processo iniciático. 
Você está sendo chamado para descobrir os recursos desconhecidos de poder dentro de você durante esta “aparente desconexão”.

5) Vícios podem se exacerbar como uma forma de comportamento autodestrutivo relacionado à baixa autoestima e crenças distorcidas sobre si. Não caia no convite ao entorpecimento! É um desvio no seu Caminho de cura.

6) O sistema imune também é afetado e podem ocorrer doenças físicas enquanto processa traumas: é uma crise, a forma da desintoxicação dos registros traumáticos nas células.
.
Lembre-se de que há força em estar vulnerável: e você está com suas feridas abertas, assim como todos ao redor.
.
No pós-eclipse observe o que se foi,  quem e o que lhe resta para a reinicialização da sua vida. 
CONFIE que tudo o que está se aprofundando e vindo à tona faz parte da sua transformação para sair da ilusão e cumprir o seu superior Propósito de Alma.
.
Vilma Capuano


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ