Deus não é parcial- Paramahansa Yogananda, Jornada para a Autorrealização


Deus não é parcial. Se você seguir a lei, é certo que O encontrará. Depois que O encontrei em meu interior, encontrei-O em tudo. Desde pequeno eu ansiava por Deus. Uma vez até escrevi uma carta para Ele. Sim, eu realmente escrevi uma carta para Deus e a coloquei no correio, endereçada a “Deus no céu”. 

Quando escrevemos uma carta, é lógico que esperamos resposta. Como eu não recebia nenhuma resposta, minha espera e expectativa geravam rios de lágrimas. Um dia finalmente a resposta chegou: não palavras escritas num papel, mas uma grande visão de luz. Que maravilha! Você pode receber a resposta divina; basta tentar e não desistir. Faça as perguntas com seriedade e com o sentimento que brota do coração, envie-as a Deus quando estiver meditando profundamente e com certeza receberá a resposta.

Paramahansa Yogananda, 
Jornada para a Autorrealização

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ