A minha filha fez 12 anos


È verdade ainda ontem estava dentro de mim, ainda me lembro que lhe punha música clássica e ela ficava muito calminha e eu colocava as minhas mãos na minha barriga e sentia como se ela me desse a mãozinha. Como já estás linda filha como cresces-te e como nos entendemos. Quando ela vai passar as férias com o pai sinto o meu cordão umbilical a puxar é como se ela estivesse a pensar em mim, é uma ligação tão forte e linda, não de dependência mas de Amor, um Amor que preenche e nos traz Paz. Pois por ela ser tão especial decidi fazer-lhe uma surpresa dia 11/8/09 para o aniversário, juntamente com o pai dela mas tudo sem ela saber, ele levou-a almoçar fora e eu apareci no restaurante. Quando ela me viu lá no fundo do restaurante disse: _ é a mamã, mamã, mamã. Veio a correr para os meus braços nem queria acreditar começou a chorar de tanta emoção. Abraçou-me estava-mos tão felizes. Valeu a pena percorrer 470 Km para fazer a minha filha feliz no dia do seu aniversário foi um dia maravilhoso. Obrigado filha pelo teu amor, obrigado pelo dia feliz que passamos juntas. Voltei no mesmo dia e ela ficou com o Pai. Obrigado Hugo por termos proporcionado um dia tão feliz á nossa filha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ