NADA : ABRIR AS PORTAS DO CORAÇÃO


Eu sou Lady Nada. Eu sou o próprio Amor, eu sou a Luz, eu sou o Raio de Sol que te aquece. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT. Se vós pudésseis ver, somente por alguns instantes, a grande festa que é celebrada por nós porque sois os Portadores do Amor, os Mensageiros de Deus na Terra, em meio a um Coletivo tão grande para escutar as mensagens do mundo espiritual! Lady Nada vai fazer com que viajes. Não é uma viagem fora de ti. Muitos Seres Humanos tentam explicar o Amor com a mente. Mas não se pode explicar o Amor. O Amor aparece em cada momento de tua vida. Em cada respiração que fazes, o Amor está presente. No momento em que tentas explicar o Amor com a mente, estarás além do Amor verdadeiro.Já começam a chegar as Energias de Amor dentro de ti. Com meu contraposto Cósmico, Jesus, o Cristo, te levarei ao espaço de teu coração e para ele fluirão das Gotas do Amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ