ORAÇÃO DO PERDÃO


Fiquem de pé em frente a um espelho e fitem seus olhos ou vão para a Pirâmide de Luz e deitem-se sobre a mesa de cristal. Digam a si mesmos: "Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram compostos com as freqüências do Amor Sagrado. Perdôo a todos com quem compartilhei energias conflitivas e discordantes, durante minhas vidas presente e passadas, nesta ou em qualquer outra realidade, e as devolvo para eles, envolvidas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão para impregnar todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz de modo que eu possa tornar-me 'concentrado em minha alma e centrado em meu coração', como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ