OLHOS - CONJUNTIVITE



 A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva, a membrana que reveste o interior da pálpebra e do globo ocular.

Ela se manifesta por três sintomas:

primeiro, a pessoa que sofre tem dificuldade de abrir os olhos quando
acorda de manhã porque os cílios estão pegajosos por causa de uma certa secreção;  

o segundo é o inchaço das pálpebras; 

e o terceiro é o olho vermelho e inchado.  

É uma condição superficial e a visão geralmente é normal.
 
adicionando raiva depois que a pessoa viu algo e tem medo de ver novamente.  

A esta pessoa o ajudaria a ver com os olhos do coração e não com os olhos que julgam se o que vêem é certo ou errado.  

Seus olhos querem que você recupere seu entusiasmo natural.

Conjuntivite é a inflamação da membrana transparente que reveste o interior da pálpebra e a célula sanguínea ocular.  Existe uma relação direta entre o olho rosa e o que vejo.  Inconscientemente, recuso-me a ver uma situação ou um acontecimento do qual discordo ou que me magoe. 

Isso leva à frustração, irritação e rebelião.
 
Eu não posso suportar o que vejo !; 

Queima-me ver tal coisa!  

É como se meus olhos quisessem lavar incessantemente a sujeira que vejo na situação que me deixa com raiva.  

O resultado é inchaço e torpor mental
bem como um caos emocional semelhante à ação de chorar.  

Prefiro ficar temporariamente cego porque o que vejo me faz sofrer. 

Aproveito para me levantar e concordo em contemplar essa situação que me incomoda e me pergunto porque é assim.  

Eu fico aberto e receptivo;  Assim evito reviver a conjuntivite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ