SINTOMAS EVIDENTES DE 12 A 15 DE MARÇO
SINTOMAS EVIDENTES DE 12 A 15 DE MARÇO
Um forte fluxo se intensificou ontem de energias da maré cósmica, que a ciência registra como "tempestade geomagnética" pela chegada das partículas carregadas sopradas como plasma solar na magnetosfera, que atingem todos os seres vivos (magem).
Essas Ondas massivas podem provocar sintomas.
Aos céticos digo que não é dengue nem co.v.id.
Eu fui acometida ontem por extrema fadiga, sensação de febre, dor generalizada (como agulhadas) no corpo e na garganta, aperto no peito, formigamento no couro cabeludo (como se alguém estivesse tocando e abrindo para a entrada de energias em alguns portais), sono irregular e fora do horário habitual, sonhos vívidos com familiares desencarnados com mensagens importantes.
Até sábado, os sintomas podem aparecer e desaparecer conforme o ritmo individual da integração.
Aumento sonoro dos zumbidos, tonturas, irritabilidade e ansiedade aumentadas, pânico, náuseas, digestão com inchação/gases.
Uma vibração interna, e sensação desagradável de querer sair do corpo.
Estranheza consigo mesmo.
“Quem sou eu”?
“Quem estou me tornando?”
O que traz tristeza, sentimento de luto e vazio.
Temos que manter a vivificação consciente do Propósito do Plano Maior neste processo de purificação para não enlouquecermos na 3D.
É preciso lucidez baseada no conhecimento de que estamos dando passos para pisar numa dimensão mais elevada, ainda desconhecida, mas desejada por nosso espírito livre e eterno.
.
Vilma Capuano
Comentários
Enviar um comentário