O "meteorito" e Júpiter cazimi.Sábado, 18 de Maio de 2024, pelas 23h50 perto da zona de Viseu um meteorito é avistado num clarão, deixando um rasto verde.
O "meteorito" e Júpiter cazimi.
Sábado, 18 de Maio de 2024, pelas 23h50 perto da zona de Viseu um meteorito é avistado num clarão, deixando um rasto verde.
Os antigos interpretavam os vários sinais dos céus, incluindo meteoritos. Não sendo especialista a interpretar cometas, meteoros, ovnis, ETs - e outros afins - atrevo-me a fazer umas leituras simbólicas baseadas na Astrologia do momento em causa.
Sem dúvida, o que mais se destaca é a forte presença de astros na Casa 5 em Touro e, sobretudo, a conjunção de Júpiter ao Sol no máximo alinhamento possível (chamada posição Cazimi). Esta posição só acontece uma vez por ano e durante poucas horas.
Atendendo a que tanto Júpiter como o Sol são representantes do Espírito supremo é justo dizer, independentemente da causa astronómica, que pode ser um sinal divino.
Sendo o Verde uma cor associada esotericamente ao centro cardíaco, o mesmo acontecendo com Vénus, a "senhora" do mapa pela dominante Touro - poderá ser lido como um sinal de esperança, de amor, de alegria e de fé.
Lembrando que uma conjunção muito semelhante (Vénus, Júpiter e Sol em Touro) aconteceu no milagre de Fátima não será abusivo considerar uma aparição angélica dos nossos guardiões, para nos lembrar da nossa Luz e missão.
Obviamente, isto também implica uma responsabilidade grande para os Portugueses porque o mundo vive manifestações particularmente fortes das forças contrárias à Luz.
Sejamos crentes, criativos e positivos a espalhar a mensagem do Bem pelo globo.
Ave Maria / Vénus
Madrinha de Portugal
Representante do
Amor Sagrado.
João Medeiros
JM
Comentários
Enviar um comentário