Sabes o que acho realmente curioso? Não é ver muita gente errada, porque todos erramos. O que é realmente curioso ou curiosamente triste, é ver muita gente errada a querer corrigir o erro dos outros por Padre Ricardo Esteves
Sabes o que acho realmente curioso? Não é ver muita gente errada, porque todos erramos. O que é realmente curioso ou curiosamente triste, é ver muita gente errada a querer corrigir o erro dos outros.
Hoje, pensamos que dar coisas caras, é sinal de amor e… não deixa de ser. Mas, isso não é caro porque cada um dá o que pode e como pode.
O que eu gosto mesmo é de pessoas que dão coisas valiosas, tais como o tempo do seu tempo, lealdade, honestidade, humildade… isto sim, é realmente valioso e sem preço. Por isso, é que eu considero que a vida não se traduz na sua essência, só pelo que se faz e pelo que se dá, mas, sobretudo, pela forma gentil, que cada um de nós, reage ao mundo, pela forma como estás disposto a transmitir o amor, a energia que manifestas com as pessoas à tua volta, e, principalmente, como és grato pela vida e sabes retribuir com carinho cada instante da própria existência.
A vida não é de todo aquilo que sempre desejamos, até porque a vida fere, a vida esgota-nos, a vida pesa, ela deixa-nos tristes, a vida deixa-nos, muitas vezes, sem vida, a vida dói, ela magoa, a vida sufoca, ela por vezes asfixia… mas, a vida é assim, somente para quem se atreve a viver. Por isso, a vida deixa cicatrizes. E o que são cicatrizes?
Sinais que a vida aqui doeu e sinal de que a vida aqui também curou. Pensa nisto…!!!
Um dia muito feliz para todos com Deus no coração
por Padre Ricardo Esteves
Comentários
Enviar um comentário