DOR nas Ancas ?


A função do quadril é o transporte equilibrado do corpo e de seus órgãos.  Isso nos permite ficar de pé, resistir e seguir em frente.
 
A principal função de uma lesão
ou problema no quadril é "parar o confronto".  É a primeira articulação a ceder em um confronto frontal entre
touros ou veados, por exemplo.
 
 Conflitos:
 -Eu me oponho a alguém
 -Eu não tenho as mesmas idéias políticas que ...
 -Eu não quero ir lá, mas não posso objetar
 -Eu não posso lutar (raiva e raiva reprimidas)
 -Eu me sinto desvalorizado.

Esteja ciente de que aquilo a que você se opõe faz parte das suas informações.  O que o incomoda no outro está em você.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ