DOR NO TORNOZELO?

 
O tornozelo é a principal articulação que nos permite girar para ir em uma direção ou outra.
 
Portanto os conflitos estão relacionados a uma desvalorização do movimento, nos rumos que tomamos.
 

 • "Não estou seguindo o caminho certo."

 • Desvalorização devido à ação que realizamos com o tornozelo: não conseguir dançar, correr, etc.

 • Eu me desvalorizo ​​por causa do estilo de vida que levo.  Não gosto do jeito que minha vida está indo.

 • Os tornozelos também representam a flexibilidade que tenho para tomar novos rumos no futuro.
 
Por exemplo
Um jovem jogador de futebol descobre que não gosta muito desse desporto.  Ele prefere jogar basquete, mas seu pai o obriga a jogar futebol, então o jovem torce constantemente o tornozelo em cada jogo.
 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ