O QUE VOCÊ SABE SOBRE A SUA AVÓ MATERNA?
Esta senhora é muito importante para você.
Por quê?
Uma vez que ela é essencial na transferência de informações e programas de genética. Acontece que, quando ela estava grávida de sua mãe, o feto já tinha os ovócitos formados.
E esses ovócitos vão deixar os 400 óvulos que sua mãe terá durante sua vida reprodutiva. Um desses óvulos tomará o seu nome. .
Portanto, este óvulo carrega informação da avó.
Mas, quais as informações que você quer dizer?
Por tudo o que a avó viveu, sentiu e como ela viveu. Se era o momento adequado para ter filhos, se desejava a gravidez ou não, se ela estava protegida por seu marido, quais foram seus amores, conflitos de identidade, etc.
Quais as necessidades biológicas da tua avó que não estavam satisfeitas durante a gravidez de tua mãe. Tudo isto e muito mais é a informação que está impressa em todas as células do feto. Então você pega da avó informações de quando ela estava grávida de sua mãe.
Você já ouviu falar que a genética às vezes pula uma geração?
Pois é exatamente isso.
Do óvulo que foi gerada, você leva informação da avó materna.
Mas, porque da avó e não do avô?
Porque a avó coloca o óvulo e o avô, espermatozoide. E, o óvulo contem parte da informação genética mitocondrial, o que é na membrana da célula. Enquanto o avô, as informações mitocondriais estão na cauda do espermatozoide, e como você sabe, no momento da fecundação, a cauda é deixada de fora.
Na mitocôndria é onde estão registradas as informações em nível de programas que se herdam. Foi uma grande descoberta. Ao tornar-se consciente da vida da minha avó materna, percebi que muitos dos meus medos eram medos delas. E compreendi sua vida, honrando-a, eu podia me sentir "magicamente" livre de muitas coisas que estavam me impedindo de avançar, pois era como uma energia estagnada que não fluía.
Comentários
Enviar um comentário