Chico Xavier dizia com humildade e sabedoria: “Na vida, nós somos o que conseguimos ser.”

Chico Xavier dizia com humildade e sabedoria: “Na vida, nós somos o que conseguimos ser.” E não há problema nisso. Mas por que essa frase tão simples toca tão fundo?

Porque, muitas vezes, nos cobramos além do que a alma pode suportar. Queremos ser perfeitos, fortes, iluminados... Mas esquecemos que estamos em jornada. E jornada é processo, tropeço, tentativa. A alma que hoje se sente cansada, perdida, falhando... é a mesma alma que lá na frente vai florescer.

Você está fazendo o que consegue com as ferramentas que tem. E isso, diante do olhar espiritual, é mais do que suficiente. Os espíritos não exigem perfeição. Eles acompanham com amor cada pequena vitória interna, cada esforço silencioso, cada lágrima derramada no travesseiro e transformada em coragem no dia seguinte.

Há pressa no seu coração? Medo de estar atrasado? De não ser o bastante? Respire. 

A espiritualidade sabe onde você está. Nada do que você vive é em vão. E mesmo quando parece que tudo parou, por dentro, algo continua se curando, se organizando, se preparando.

Você não precisa se culpar por não ter sido mais. Você precisa se acolher por estar tentando. É isso que move o mundo invisível a seu favor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Psychic readings-healings with light language Remotely or in person with Gautami

Leituras psíquicas e terapêuticas com linguagem da luz presencialmente e á distância com Gautami

Aniruddhan & Gautami July and August schedule