BÊNÇÃOS E BÊNÇÃOS DO SENHOR MERLIN



Olá querido humano, eu sou o mago Merlin, trago-lhe uma notícia muito boa, neste exato momento enquanto você está lendo esta mensagem, eu com minha poderosa magia estou purificando todas as suas energias, não resista.

No decorrer dos próximos 3 dias você se reconectará com sua essência divina, com sua verdade, você se lembrará de quem você é e porque veio a este mundo.

Todas as suas feridas emocionais serão curadas e liberadas para sempre, todos os seus bloqueios desaparecerão e sua vida mudará milagrosamente.

Você viverá na realidade do amor e o medo desaparecerá, nunca mais o atingirá, sua saúde melhorará drasticamente, você terá uma saúde perfeita.

Você viverá em uma abundância tão grande que nunca imaginou que fosse possível, o amor entrará em sua vida de uma maneira linda, e você vibrará na frequência do amor perfeito, agora estou elevando sua frequência vibracional ao máximo,

Quero que saiba que está totalmente protegido pela magia mais poderosa que existe, a magia do amor de Deus, nada nem ninguém pode impedir que isso aconteça.

Nada e ninguém pode te fazer mal, nenhum vírus ou doença, nenhuma conspiração, nenhum ser das trevas ou de baixa frequência pode te tocar, eu repito que você está completamente protegido pela magia mais poderosa que existe, por seres de luz e por legiões de Anjos protetores.  .

Não tenha medo, isso vai acabar logo e todos nós seremos vitoriosos, isso está acontecendo na hora certa,
 todas as coisas estão alinhadas perfeitamente e a libertação da Humanidade é iminente e imparável.

O melhor é que se você já alcançou essa linha, não importa se você acredita ou não, se tem dúvidas ou se é cético.

Este feitiço foi direcionado diretamente para o seu subconsciente e acaba de ser programado para obedecer a cada palavra desta mensagem. Compartilhe esta mensagem.

Entenda que nada pode quebrar essa magia, não é uma corrente que se rompe se você não mandar, compartilhar ou não compartilhar, a magia em você já se fez não pode ser interrompida, mas ajude-me a chegar a cada pessoa que precisa de paz e tranquilidade em  este mundo, por favor.

Com amor por todos os meus irmãos da terra.

 Lorde Merlin.

 * Rosa Ramirez

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ