Criamos os canais privados no telegram


O número de telefone nunca é mostrado nem as pessoas inscritas sabem quem está inscrito.

Na Seta ao lado direito da mensagem podem responder e fazer os comentarios que sintirem mas irá somente ser enviado privadamente para mim.

Os comentarios e mensagens não são mostrados no canal mas serão encaminhados para mim privadamente, basta clicar na seta do lado direito na postagem.

Assim haverá mais privacidade do que nos Canais públicos onde todos podem interagir uns com os outros o que não é o caso destes canais


https://t.me/joinchat/U3-wwXsHoZXhst5L
☝️
Inscrevam- se no nosso Canal Divine Diamond

https://t.me/joinchat/SzIBzUCnm0NkenI1
☝️
Inscrevam-se no meu meu Canal Gautami

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ