(Paramahansa Yogananda - Onde estão nossos entes queridos que partiram?) Pág. 26


(Paramahansa Yogananda - Onde estão nossos entes queridos que partiram?) Pág. 26

"Técnica de enviar pensamentos para almas que partiram"

Para enviar seus pensamentos a pessoas queridas que já faleceram, sente-se calmamente em seu quarto e medite em Deus. Quando você sentir a paz Dele dentro de você, concentre-se profundamente no centro de Cristo, o centro da vontade no ponto entre as duas sobrancelhas, e transmita o seu amor aos entes queridos que se foram. Visualize no centro de Cristo a pessoa que deseja contatar. Envie para aquela alma suas vibrações de amor e de força e coragem. Se você fizer isso continuamente, e se você não perder a intensidade de seu interesse por aquele ente querido, essa alma definitivamente receberá se você for vibrações. Esses pensamentos dão aos seus entes queridos uma sensação de bem-estar, de serem amados. Eles não se esqueceram de você mais do que você os esqueceu. Ainda há uma vaga lembrança em suas consciências dos entes queridos que deixaram para trás.

Quando você quiser sentir uma resposta dessas almas, concentre-se no chakra do coração. Quando você se concentra profundamente, eles podem aparecer pela primeira vez em sonhos. É possível para eles fazerem isso. Às vezes, você pode ter o mesmo sonho significativo várias vezes. Portanto, nem todos os sonhos são insignificantes. Se sua mente estiver calma e sintonizada, você saberá que alguém está tentando entrar em contato com você por meio desse sonho. Conforme você se desenvolve espiritualmente, seus entes queridos podem aparecer para você em visões durante a meditação. E quando você está altamente desenvolvido, você pode contemplar aquelas Almas bem aqui na sua frente. São Francisco costumava ver Jesus Cristo em carne todas as noites. Mas você deve estar realmente avançado antes de ter essa experiência. Se você meditar profundamente em Deus, ele lhe mostrará todas essas coisas.

Em vez de chorar e sentir uma sensação de perda após a morte daqueles que lhe são queridos, envie sempre o seu amor. Ao fazer isso, você pode ajudar no progresso de suas almas e eles podem ajudá-lo. Nunca os arraste para baixo por sentimentos irracionais de apego egoísta e tristeza. Basta dizer a eles: "Eu te amo".

Envie seus pensamentos de amor e boa vontade para seus entes queridos tão frequentemente quanto você se sinta inclinado a fazê-lo, mas pelo menos uma vez por ano - talvez em algum aniversário especial. Diga-lhes mentalmente: "Nós nos encontraremos novamente e continuaremos a desenvolver nosso amor divino e amizade uns com os outros." Se você enviar a eles seus pensamentos de amor continuamente agora, algum dia certamente os encontrará novamente. Você saberá que esta vida não é o fim, mas apenas um elo na cadeia eterna de seu relacionamento com seus entes queridos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ