CURA QUÂNTICA Presencialmente e á Distância : Tema Pulmões 2 sessões - Domingo 8 de Maio e Segunda- feira dia 9 de Maio das 18:00 às 20:00

CURA QUÂNTICA Presencialmente e á Distância : Tema Pulmões 2 sessões - Domingo 8 de Maio  e Segunda- feira dia 9 de Maio das 18:00 às 20:00

Contribuição - 33€ por participante e por cada sessão
Desconto para 2 sessões = 60€

Para os que se querem escrever á distância e não poderem estar deitados na hora das Sessões podem na mesma inscreverem- se e pedir para a energia ficar suspensa e receberem quando se forem deitar.

Os pulmões são diretamente afetados pela mágoa e tristeza, ditas emoções tendem a esgotar a energia dos pulmões, as mesmas ainda podem estagnar o Qi do tórax que se evidencia por sensação discreta de aperto do peito e ligeira dificuldade de respirar.

Os pulmões representam nossa capacidade de receber e deixar passar a respiração. Quando respiramos, ganhamos vida. Quando expiramos, deixamos ir a toxidade da nossa vida.

Por esta razão os problemas pulmonares estão relacionados ao medo de receber a vida e não se sentir digno dela.

Nós entendemos que por trás de cada doença existe uma emoção que a causa, quando temos medo de “viver” e acreditamos que não podemos enfrentar todas as circunstâncias que a vida nos traz, estamos afetar nossos pulmões. 
Se tenho medo de me desapegar, de deixar ir as coisas do passado, rancores, apegos ...etc, estas emoções vão afetar meus pulmões e a forma como recebo a vida

As duas principais emoções que afetam os pulmões são a DOENÇA e a MELANCÓLIA.

Quando estamos tristes, afetamos nossos pulmões. Quando nos sentimos melancólicos, estamos nos agarrando a algo, e nos apegamos a essa emoção que afeta nossos pulmões.

A maioria dos problemas pulmonares está relacionada com a ameaça ou perda de território. 

Lembre-se que pode ser uma perda real: perdi minha casa, meu emprego, meu marido, minha esposa ...

ou uma perda simbólica: tenho medo de perder minha casa, meu trabalho, minha saúde, minha educação ...

O inconsciente não entende o real ou o simbólico Ele só entende as informações que chegam a ele por meio das emoções que sentimos

Que emoções estou sentindo e que conflito não estou resolvendo?

Se meus pulmões estão afetados: estou experimentando um conflito de medo de morrer, afogar-me, medo de perder meu território, medo de perder o sentido de viver. Há um medo em minha vida que não me deixa viver feliz.

Há frustração, nojo, angústia, situações que não sei resolver, algo que me bloqueia.

A ciência comprova, através de equipamentos como electroencefalograma, que qualquer ser humano, independente de profissão, religião, raça e sistema de crenças é capaz de aceder com facilidade esta frequência de onda e gerar curas em seu sistema físico e energético.

Através das modalidades de Cura que usamos nestas Curas Quânticas é possível conectar com uma vibração muito elevada capaz de alterar nosso sistema de crenças e mudar nossas vidas em diferentes aspectos.

Estas Curas Quânticas activam o ADN e fazem com que os filamentos que se encontram inactivos dentro das mitocôndrias de nossas células despertem.

Cada pessoa tem um ADN único, o código genético onde estão todas as informações e registos Akasticos.

Com o ADN activado é possível gerar uma transformação em todos os sentidos. Podemos viver em nosso potencial máximo e tomar consciência de nossos propósitos de vida.

Activar o ADN é acordar nosso “Mestre Interior” para viver com consciência e saúde.
Esta activação através das Curas Quânticas interfere em todos os processos vitais do corpo e da mente e é a ponte para a grande transformação.

Quando retirarmos crenças limitantes e activarmos o nosso ADN, damos um salto quântico e nos tornamos prontos para viver neste mundo em plenitude, com saúde física, mental e espiritual e com a capacidade de manifestar o melhor para nossas vidas.


Modalidades usadas nestas Sessões:

Divine Diamond:
http://wwwnaterciadecastro.blogspot.com/search/label/Cura%20Divine%20Diamond%C2%AE?m=0

Vortex Healing:
http://wwwnaterciadecastro.blogspot.com/search/label/Sobre%20a%20VortexHealing%20%C2%AE%20Divine%20Energyhealing?m=0

• Ilybra9:
http://wwwnaterciadecastro.blogspot.com/search/label/E-Lybra%C2%AE%20%20m%C3%A1quina%20de%20bioresson%C3%A2ncia?m=0

• Tachions:
http://wwwnaterciadecastro.blogspot.com/search/label/Tachions?m=0


• Música de frequência de Cura

• Projecção de Geometria Sagrada 


* É obrigatório inscrição para todos os participantes 


* enviar o comprovativo de pagamento até às 9:00h do dia do evento para garantir o seu lugar e o nome dos participantes( primeiro e último nome)

*Para aqueles que se inscrevem á distância e que não podem estar deitados ou sentados tranquilamente na hora da Cura Quântica, basta colocarem a intenção de receber na hora que se vão deitar. A energia ficará suspensa e será recebida nessa altura.

Dados para pagamento:

IBAN: PT50003300004552584720805

MBWAY: 932339492

Para quem está fora do País 

Revolut: +351932339492

Paypal enviar em euros: https://www.paypal.me/Gautami777

Inscrições para o número +351 93 233 9492 (WhatSap / telegram ou mensagem escrita ) 
email: divinediamondhealing@gmail.com

Morada: 
Rua do Coveiro nº 60- Cacilhas, 2780 369 Oeiras

Por favor estacionem no incio da Rua pois os carros não circulam em frente da Sala da Meditação e mantenham o Portão encostado para que os nossos amiguinhos não venham marcar o território. 

Transportes
106,122 - Paragem - Rotunda da Oliveira
112,158 Paragem antes dos sinais Luminosos e todos os autocarros que vão para o Oeiras Parque

Com Amor & Gratidão 
Aniruddhan & Gautami 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ