Cada vez que Meditámos sobre a questão " Quem sou eu?" enviámos um sinal para o nosso corpo de Luz.



Estes sinais estão conectados com com símbolos biogeometricos ligados ao corpo de luz

Estes símbolos estão sempre connosco enquanto navegamos sobre estas ondas de energia enviadas para a Terra da Fonte Divina, eles fazem parte dos nossos códigos de Luz.

Cada código de Luz só pode ser desbloqueado por uma chave específica.

E cada vez que subimos uma oitava da frequência de Luz com nossa jornada recebemos mais uma chave para desbloquear os nossos próprios Código de Luz.

Estes códigos podem se manifestar como sabedoria, informação,  habilidades psíquicas, memórias, acesso aos registros Akáshicos e muito mais.

Cada Alma traz consigo seu próprio equipamento para navegar sobre estas ondas como um surfista e seu equipamento de surf equivalente a surfistas terem pranchas maiores ou mais pequenas.

A forma como vamos navegando sobre estas ondas de energia nos irão ajudar a fluir com a energia destas ondas ou resistirmos a esta energia e cairmos.

Isto é uma escolha da Alma antes de incarnar.

Então acolha estas ondas de energia como parte da sua activação e receber mais uma chave para aceder aos seus próprios códigos de Luz não resista e deixe fuir a energia...procure a natureza...Meditação...terapia...para poder integrar estes códigos de Luz no seu campo energético para que possa vibrar estas frequências para todo o planeta.

Estas experiências eu já tenho partilhado com muitos de vocês em nossas Sessões porque é como eu tenho vindo a sentir na minha jornada espiritual.


Com Amor & Gratidão
Gautami



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ