Vértebras lombares e os seus conflitos


 

A coluna é aquela que sustenta, aquela que nos permite mover, o nosso eixo.  Quando o peso é excessivo, seja ele mental, familiar, emocional, quando temos que agüentar muito, quando sentimos que não podemos nos mover, nossa coluna responde e vem em nosso auxílio.

VERTEBRAS LOMBARES

L1: Sentimento de desamparo diante de alguém ou de algo que não combina comigo e que tenho a sensação de que não posso mudar, mas tenho que suportar.

Insegurança sobre aspectos da minha vida, mas não tem razão para ser.  Controle tudo.  O que eu quero fazer e não me permito.  Problemas de digestão ou eliminação

L2: minha flexibilidade diante de mim e dos outros.  Solidão e amargura geralmente causadas por timidez pronunciada.  Sou um prisioneiro de minhas emoções.  Eu quero entorpecer minha vida.  Ver coisas negativas, deprimidas, vítimas, desamparadas e tristes.  Devo dar um bom exemplo.  Afeta abdômen, apêndice, veias varicosas

L3: situações familiares tensas ou tempestuosas.  Evito dizer ou fazer coisas para não magoar ou perturbar.  Eu me me mago-o.
Eu congelo, impotente em minhas emoções, meu corpo em meus pensamentos.  Criatividade, comunicação e sexualidade rígida ou frígida.  Devo estender a mão aos outros e ousar expressar minhas emoções para que todo o meu potencial criativo seja despertado e manifestado.  Afeta órgãos genitais, bexiga, joelhos, artrite

L4: dificuldade em se comprometer com a realidade cotidiana.  Mundo imaginário.  Passividade e cansaço.  Negligência.  Sofro eventos e não acredito neles, o que pode me deixar com um gosto amargo.  Proteger fechando-me.  Controle sem ver o global.  Eu não ouço minha voz interior.  Ela afeta o nervo ciático e a próstata.

L5: atitude de desprezo ou preguiça em relação a uma pessoa ou situação.  Ciúme, nojo, frustração, embora eu tenha muito, a vida me estragou e tenho dificuldade em reconhecer isso.  Luxúria.  Dificuldade principalmente no plano afetivo, para ser autêntico e se sentir bem.  Insegurança e dificuldade em expressar o que vivo.  Tendência à depressão.  Amargura.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ