Diz as coisas quando precisas de dizer.

Diz as coisas quando precisas de dizer.
Não guardes, porque se guardares amplias, imagina o que sofres.
Se falares quando precisas de falar, percebes.

Se reprimires transforma-se em raiva e em algum momento, em algum órgão do teu corpo vai-se manifestar.
E mostrar que essa raiva já se instalou e camuflou, e está a contar algo.

Se o sintoma aparece é porque calo algo dentro de mim.
Tenho que tentar perceber o que o sintoma me quer dizer.

E é sempre um pensamento.
É por isso que tenho que me observar.
Saber o que eu penso, questionar-me
Conhecer-me.

Não posso agradar a todos.
Na tentativa, fico doente.

Pergunta, não suponhas.
Porque quando supomos
Fazemos de acordo com as nossas crenças e os nossos medos...
Supor cria expectativas que o outro não conhece.
Porque as expectativas são minhas...
O outro tem as suas próprias expectativas e não faz ideia de quais são as minhas.
Solta as expectativas do que o outro deveria fazer.
É o teu trabalho.

Ri, ama e agradece ...estas são as tuas armas de todos os dias.
O riso e o agradecimento fazem-te estar no presente.
O único tempo que temos.

E tu o que o teu corpo te diz?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ