HIPERTENSÃO (muito alta)


A imagem que representa uma pessoa com hipertensão é UMA PANELA DE PRESSÃO.  

Eu sou essa pessoa que acumula, por longos períodos, pensamentos e emoções que não se expressam;  Muitas vezes sou hipersensível e tenho um controle insuficiente.

Minha raiva e decepção são reprimidas, fazendo meu interior ferver.

Também posso ter tendência a procrastinar ou adiar coisas que devo dizer ou fazer mais tarde por medo ou falta de confiança em mim mesmo, e acabo experimentando intensa tensão nervosa, porque vejo tudo isso como uma montanha e não sei se poderei ... levar a cabo todos os meus projetos. 
Para que eu possa fazer fábulas, aumentar meus problemas e minha culpa aumentará rapidamente a "pressão".

Meu desejo de controlar tudo e resolver minhas situações aumenta minha pressão que pode se tornar insustentável.  Vivendo um medo profundo de ser rejeitado, sinto-me em perigo e fico em guarda.

A hipertensão que vivo também pode encontrar sua origem no meu medo da morte, consciente ou inconscientemente, e no meu desejo de tirar o máximo da minha vida, porque quero alcançar os múltiplos objetivos que estabeleci para mim.

Solução:
Devo aprender a soltar o vapor suavemente assim evito o acúmulo que causa a explosão.  Aprendo a confiar em mim mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ