Fractura

Os ossos representam a estrutura das leis e princípios do mundo em que vivo.

Quando há uma fratura, esta é
a indicação de que estou vivendo um profundo conflito interior. 

Pode estar relacionado com rebeldia ou reações à autoridade (que eu quero me isolar). 

Essa fratura me diz que não posso continuar assim e aquilo ou uma mudança é necessária.  A localização da fratura me informa sobre a natureza desse conflito. 

Se a fratura ocorreu em um acidente, é preciso ver qual é a culpa que eu vivo em relação a essa situação. 

Os Ossos também representam suporte, estabilidade e uma fratura pode ser um aviso de que tenho que me separar do meu passado, deixá-lo ir com flexibilidade para evitar stresse inútil e passar para outro estágio da minha evolução. Eles me condicionam minhas normas em relação a mim mesmo - a mim mesmo ou à sociedade a ponto de exigir uma certa perfeição e até ser rígida? 

Eu emprestei mais focar nas atividades físicas em detrimento dos aspectos espirituais da minha vida?

Para recuperar esta liberdade
por dentro, tomo consciência do que me incomoda. 

Concordo em me amar o suficiente para expressar o que sinto.

Reencontrando minha liberdade interior, recupero a liberdade de meus movimentos.

Leia também:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ