SUGESTÕES DE AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA CRIANÇAS, DE LOUISE HAY:


Ensine os seus filhos a transformar afirmações negativas em positivas. Por exemplo:

Eu não gosto do meu cabelo – se transforma em Eu amo-me exatamente como eu sou.

Se eu não fizer o que eles querem, eles ficarão zangados comigo – transforma-se em Eu posiciono-me no que acredito ser importante para mim.

Por que ninguém fala comigo? – transforma-se em Eu estou cercado de amor.

Fiz um disparate mais uma vez – transforma-se em Eu aprendo com os meus erros e sigo em frente.

Não quero que aquela criança se sente ao meu lado transforma-se em Eu vejo o melhor em cada um.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ