Pessoas manipuladoras


“Pessoas manipuladoras fantasiam que estão a sofrer, e assim, criam cenários de tragédia pessoal, com fins de dar as suas vítimas um falso lugar de missão e salvação.

A mensagem é clara, ‘perco-me, pois assim irás me procurar; adoeço, para que venhas me cuidar; desta forma, realizas o meu prazer, o de fazer com que te percas de ti; com isto, torno-me indispensável e dependas de mim…’

Manipuladores são exímios mentirosos e excelentes predadores da confiança alheia. 

Além do mais, não são capazes de sentir arrependimento, porque não separam fantasia de realidade, mentira de verdade. 

O que sentem como arrependimento é mais uma fantasia. De fato, estão com medo de serem descobertos e de perderem o controle de suas vítimas. 

A fantasia para esses perfis é tão real, ao ponto de fazerem com que as suas vítimas se sintam estranhamente erradas, confusas, culpadas, perdidas e loucas. 

Não espere amor, verdade, honestidade ou sinceridade de manipuladores, pois em nada são merecedores de credibilidade, até porque o gozo deles está na fantasia de manipular e instalar o caos!”

-𝐋𝐢𝐬𝐳𝐭 𝐑𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥- psicologo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ