VITILIGO


VITILIGO- Proteção


Ausência total ou parcial de melanócitos.  clarear  (Michael Jackson)


Conflito: Conflito de Sujidade  Falta de luz (pai ou função paterna).  

Medo da mancha e daquilo...
Vamos, você tem que limpar.


Ressentido: "Quero que entre mais luz" (sentido biológico).

"Tenho que limpar alguma coisa 

"Venho limpar uma mancha importante na minha família"

"Fico transparente para passar despercebido".

"Quero que meu pai veja meu interior"

"Não existo para minha mãe,
Sou transparente." 

"Estou separado do olhar de minha mãe." 

"Gostaria de ser abraçado e não
Eu posso".


Albinismo é o mesmo.


Relacionamento


Conflito: Separação brutal e horrível de um ente querido ou muito apreciada.  

Exemplo: "Seu pai
sofre um acidente de moto e o cérebro é esmagado"

Louise L. Hay:

Causa provável: Sensação de estar fora do ambiente, fora de tudo, de não pertencer ao
conjunto.

Novo Padrão de Pensamento: Estou bem no centro da Vida e estou completamente conectado pelo amor

Leia também:

http://wwwgautamidecastro.blogspot.com/2023/05/vitiligo-e-bioneuroemocao-mancha.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ