Caminhos da Vida



No caminho da vida... Seguirei em frente, sem parar...

Irei contornar cada curva, com muita cautela, e no final da estrada estarei feliz !

Percorrerei esta estrada com um único objectivo... de ser feliz.

Vou no rumo certo... E assim conseguir, transformar a minha vida!

Darei passos firmes...na minha convicção e em cada trajecto, deixarei a minha marca.

Serei sempre sincero , não vou mudar...

Farei esta viagem até ao fim ... sem desvios.

E fazer deste caminho a minha nova realidade!

Caminharei com passos firmes... com determinação...

E assim cumprir a minha Missão!

Baseado no sentimento... na justiça e na verdade.

E acima de tudo... na felicidade...

Podem-me tirar tudo... mas nunca conseguirão tirar de mim...a minha essência, os meus príncipios e a minha maneira de ser!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ