Não fujas Amor



Não fujas daquilo que se pode tornar o teu sonho,
O que não sou agora, posso ainda vir a ser.

Não rejeites o que ainda não conheces...
Não me aceites sem me conhecer...

Sabes aquela serenidade que sempre desejaste?
Eu tenho.

Sabes aquela paz que nunca encontraste?
Eu dou-te.

Sabes aquilo que nunca tiveste?
Está comigo.

O que quero de ti?
Que me ensines a dar-te tudo isto que é meu...
Para ser tua também...

Não fujas do que é tão evidente,
Não receies quem não te mente,
Não te afastes sem saberes se queres...

Se te assusto é sem querer...
Velhos hábitos às vezes custam a perder...

Deixa-me...suavemente...ternamente...
(e saudavelmente)
Apaixonar-me por ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ