Espero sempre


Espero-te a ti, sempre
Espero que tudo vá correr bem
Espero nunca estar só
Espero estar Assim só comigo, de vez em quando
Espero continuar a não saber fingir
No dia em que aprender já não serei eu
Terei reinventado outra
Espero que as coisas germinem
Todas as coisas, as flores, os sorrisos,
As carícias também, As gargalhadas
Espero terminar sempre o projecto
O que tenho entre mãos
O que ainda não iniciei
Até aquele que nem em sombras existe
Espero o sol sempre
Espero que o tempo não seja escasso
Espero por vezes sentada num sítio qualquer
Algo que nem sei o que é
Espero por mim?
Ou será que já passei e não me dei conta?
Entretanto como não gosto de esperas
Encho-as... De mim

Comentários

  1. Lindo blog y hermosas imagenes. saludos desde Chile

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Querida Carolina pelas palavras.
    Tudo que é belo enche-me a Alma as imagens são o expelho da minha.
    Beijos de luz.
    Namasté

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ