Na Minha Meditação


Seguindo pelo caminho já tão familiar, reconhecendo cada curva, cada pedra, eis que me encontro novamente com o Grande Carvalho.
Árvore Sagrada, frondoso, gigante, ainda hoje me impressiono ao olha-lo.
Toco o seu tronco, sinto a textura da casca que o cobre.
Como quem faz uma vénia baixo-me, sento-me, encosto-me e abraço as suas raizes rugosas sentindo a seiva que corre dentro delas.
Fecho os olhos, ouço o som do vento nas suas folhas fortes, trazem palavras de outros tempos, segredos esquecidos,sinto o cheiro daquele tempo, os meus pés descalços sobre o chão coberto de musgo, que saudades daqueles tempos onde era guerreira onde em cima do meu cavalo branco eu percorria a floresta densa e verde ...
e deixo-me voar ao encontro deles...dos tempos ...tão distantes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ