Juntos na nossa missão


Temos um caminho tão bonito!
Ao longo deste caminho que está à nossa frente, muitas coisas vamos encontrar...
Vamos encontrar algumas pedras que nos farão cair, mas também vamos encontrar muitas flores que nos farão sorrir!

Neste longo caminho que temos para percorrer, eu quero que vás sempre ao meu lado, não te quero nem mais atrás, nem mais à frente!
Quero ir sempre de mão dada contigo, para no caso de eu tropeçar seres tu o primeiro a segurar-me!

Talvez depois de muito andarmos tu fiques cansado da minha companhia e queiras mudar o teu caminho... Talvez queiras outra pessoa com quem conversar...
Ou talvez queiras simplesmente ficar sozinho,
mas nesse dia dar-te-ei o meu abraço e te deixarei partir!

Comentários

  1. Linda mulher que saudades tenho de olhar para ti,quando vens ao Norte? sempre tão riquinha nas palavras , tão doce sempre no meu coração és um grande amor que nunca consegui conquistar, um dia vais ser minha .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ