Para ti minha filha


Quero te dizer a ti minha filha…
Minha pequena e grande mulher.
O quanto és importante para mim.
Sabes que te admiro muito e estou muito orgulhosa de ti.
Foste uma filha muito desejada .
Amei-te desde aquele dia 24 de Dezembro 1996 que disse ao papá já chegou o teu presente de Natal,
E sinto que é uma menina.
Teu rosto era lindo e perfeito
Nunca esquecerei esse momento
Tu filha, és a amiga a irmã somos muito mais que mãe e filha
Obrigado por confiares em mim as tuas preocupações, os teus medos.
Por saberes partilhar o teu dia a dia, pelas nossas conversas de mulher que tantas vezes fazemos .
Foste forçada a crescer…
Mas nós duas somos valentes e temos feito um óptimo trabalho.És uma ajuda preciosa para mim.
Neste dia peço a DEUS que continue a iluminar teu caminho para seres a linda filha que és.
Tenho certeza que teu pai também está muito orgulhoso.
Amo-te

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ