Nada é por Acaso


O relacionamento que atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que precisava naquele momento." Repare: Nada é por acaso. Nós nos colocamos em uma espécie de "trilha", que sempre esteve aí, o tempo todo, à sua espera. Você elegeu seu destino. A vida que tem que viver é essa mesma.
"Você não consegue mudar o que não consegue encarar".
Por isso, onde quer que se encontre, é exatamente onde precisa estar, neste momento. Quando estiver pronto para fazer uma coisa nova, de maneira nova, você fará. Há sempre alguém à espera da pessoa na qual se está transformar. Talvez, ainda não esteja pronto para reconhecê-la. A cada momento, cada um de nós está passar pelo processo de Ser e de se tornar. Como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam. E ainda há muito a aprender sobre AMOR...Ainda há muito a ser realizado. Apesar de muitos problemas, há Esperança, Fé, Alegria, há o AMOR...Deus sabe de tudo que nos é necessário para evoluir, antes mesmo de nós!
"Obrigado, Deus, por me amar o suficiente e permitir que me aconteça somente aquilo com que eu consigo lidar, quando acontece. Obrigado por quem eu me tornarei através de tudo que me acontece".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ