Saber Calar


Olhando o mar na boca do Inferno em cascais ,neste mar gracioso que me contempla e deixa ser contemplado, agracia-me com suas rochas e eu fecho os meus olhos e escuto o seu cântico de Deusa da imensurabilidade.De repente surge no horizonte uma palavra embrulhada na espuma da vaga e fica ao meu lado junto a mim, ficamos caladas lado a lado, um silêncio delicioso de escutar, então entendi que as palavras faladas perdem a cor, a sua maioria são sem sentido, falsas ou irreais, são assimiladas pelos nossos quereres e acabam lançadas ao vento, arrastadas pelo tempo, poluindo o Universo de sons difíceis de apagar.Entendi que é preciso saber calar, abafar os gritos de ira feitas em palavras desarmónicas, fazer calar as palavras bajuladoras e tantas outras sem sentido, pois no principio era o Verbo e o Verbo estava em Deus, a palavra é Divina, deve ser cuidada, embalada nos acordes do amor.Nova onda surgiu no mar tranquilo dos sentidos, a palavra que em silencio me acompanhava olhou-me, sorriu-me, e nessa nova onda serenamente mergulhou.E eu senti a Paz no interior na minha Alm
a

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ