Bom dia de S. Valentim!


Se precisares de mim!!

Se precisares de mim, não podes amar-me

Se precisas de mim, não és livre e não vais querer que eu seja.

Se precisares de mim, viverás com medo de me perder.

Se precisares de mim, tentarás manipular-me para obter de mim aquilo que tu achas que te falta.

Se precisares de mim, vais querer modificar até conseguires justificar os teus medos.

Se precisares de mim, vais precisar que eu precise de ti e tu procurarás me meter dentro da gaiola onde nidificam os teus medos.

Não precisas precisar de mim, porque já és tudo.

Não podes me perder, porque eu nunca te pertenci.

Não podes obter de mim, salvo o que desde o coração compartilhe contigo.

E eu não consigo entrar na tua gaiola, mas posso te ajudar a fugir.

Se precisares de mim
Aqui estarei sempre para ti!!!...

Cara Anjos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ