O QUE PODE SER DESCODIFICADO?


Qualquer sintoma pode ser descodificado, seja ele físico ou emocional.  

A doença é um sintoma, como um problema recorrente na minha vida: no meu companheiro, no meu trabalho, com os meus filhos, etc. e não me permite ser feliz.

O QUE SIGNIFICA UM SINTOMA PARA A DESCODIFICAÇÃO?  

Significa que há algo em sua vida que está pronto para ser resolvido.  Pode ser algo que aconteceu de repente, ou que você guardou por muito tempo, viveu sozinho e sentiu que não tinha as ferramentas para resolver.  

Também pode ser a manifestação de um problema transgeracional, ou seja, de seus ancestrais, e agora você pode resolvê-lo.

ESTOU DOENTE AGORA ... ISSO SIGNIFICA QUE TENHO O CONFLITO AGORA?  

Existem doenças que mostram que o conflito está ativo neste momento, outras são fases de resolução do conflito, por isso é importante não encobrir (ou retirar) o sintoma sem procurar aquele conflito para que possa ser resolvido.

TODOS OS CONFLITOS PODEM ME TRAZER DOENÇA?  

Não, um conflito se manifesta como sintoma quando não conseguimos resolvê-lo dentro de nós e pode ficar latente por muito tempo até se repetir ou se manifestar e se manifestar no corpo.  

A doença é um pedido de ajuda do seu inconsciente para resolver algo.  Quando um pequeno conflito desencadeia um sintoma, significa que, quer você se lembre ou não, esse mesmo conflito se repetiu muitas vezes em sua vida, ou talvez quando você era muito jovem e não tinha defesas para processá-lo.  Pode fazer parte de um Projeto Sentido.

MUITOS DOS MEUS ANCESTRAIS TINHAM UMA DOENÇA “GENÉTICA”. COMO A DESCODIFICAÇÃO VÊ ESSA PREDISPOSIÇÃO GENÉTICA?  

Para a decodificação, ter uma doença repetitiva na família não significa que você tenha, significa que existe um problema familiar não resolvido que pode ser resolvido e mudar o ADN das gerações futuras.  Por isso, numa família com histórico de doença, nem todos somatizam: só quem tem alguma “ressonância” com esses parentes o faz.  
Quem resolve o problema, ou quem não cuidou do problema, levará informações diferentes.  

Foi descoberto que muito do ADN, que antes eles chamavam de "lixo" porque não sabiam para que servia, é o que pode mudar nossas informações.

COMO EU ALTERO AS INFORMAÇÕES GENÉTICAS?  

Tomando consciência.  O que chamamos de "consciência" é a energia intracelular que dará informações às nossas células.  
Mas saber de algo é não tomar consciência, por isso posso conhecer a história dos meus antepassados, e não por isso tomar consciência na minha vida.  É um trabalho que deve ser feito extraindo informações no nível inconsciente.  

Uma sessão de decodificação deve incluir este trabalho, não apenas fornecer as informações do sintoma.

A DECODIFICAÇÃO IMPEDE-ME DE USAR OUTROS TRATAMENTOS MÉDICOS?  

De maneira nenhuma.  Por meio da decodificação, é feito um acompanhamento paralelo aos tratamentos que a pessoa decide ou não realizar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ