Tenho ceratose actínica no rosto. Como sei por quê? O que devo fazer ?


A pele representa-nos perante o mundo dual, a nossa imagem, que parte de mim não aceito, do amor que sou, alguém do meu passado me disse que não era atraente, criei hoje, para libertar, eu assumir a responsabilidade por mim mesmo, amor próprio, também tem a ver com a rejeição que senti de meu pai;  

O que tenho que fazer?

é o meu ego?, 

mas se algo que preciso fazer é me amar, me aceitar como sou, tomando consciência de tudo que me magoa e que tenho no meu presente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ