GRIPE


• Luta no território.  Mas não é uma luta com golpes ou gritos.  O simples fato de meu chefe me pedir para ficar mais horas quando eu tinha planejado sair na hora, pode causar isso, porque essa ordem é um "estorvo" para mim.

• Um comentário negativo sobre mim em uma reunião.  Uma conversa entre amigos que acaba tirando sarro de mim.  Uma rua movimentada quando estou com pressa.  Um caixa de banco que não vai me atender logo.

• Qualquer desconforto que eu não saiba controlar, entender ou aceitar é a causa da gripe.

• Visto que a gripe é uma doença infecciosa e está relacionada à raiva, posso me perguntar quem eu levo ao luto, uma expressão que significa de quem estou com raiva?

• Os sintomas que se manifestam de forma muito particular dizem-me o que estou a sentir: a febre está ligada à raiva, espirrar com críticas, querer livrar-me de alguém ou de uma situação.

• A gripe costuma estar relacionada à raiva, aborrecimento, pois são eventos que me deixam "zangado" com relação a alguém ou algo que alguém disse ou fez.
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ