DESCODIFICANDO ANEMIA


O sangue representa alegria de vida, amor e emoções.

Quando os glóbulos vermelhos são insuficientes ou o número de glóbulos vermelhos é reduzido, frequentemente há falta de ferro no sangue, uma vez que o ferro está no centro da molécula que constitui os glóbulos vermelhos.



Este estado está ligado à falta de alegria, força e profundidade no amor que tenho por mim e pelos outros;  às minhas crenças em minha capacidade de amar autenticamente com força e determinação;  para um desânimo e uma recusa em viver;  ou à sensação de não ter valor e ter resistência ao amor, daí esta desvalorização da minha pessoa.  
Você pode até sentir desespero e resignação.  Também posso manifestar muita rigidez diante dos acontecimentos da vida.

Em suma, todos esses sintomas são resultado de uma grande fraqueza no nível do sangue.

O anêmico não sente mais alegria e motivação para fazer tudo o que precisa ser feito [falta fazer e ele não se sente mais capaz de "correr" (FERRO: ferro> corro) para conseguir o que deseja.

Mas por que me recuso a usar a energia do universo que está disponível para mim?  

Estou com medo de quê?  

O que me faz "comer meu sangue"?  

Eu apenas tenho que dizer sim a esta bela energia pronta para servir minha energia com amor.

A partir de agora, eu olho, observo e descubro a alegria ao meu redor.  

Está em toda parte: família, trabalho e amigos.  Esses seres de luz também estão aqui para me ajudar a crescer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ