Nestes tempos de grande transformação Planetária Medite e Ore Eventos Gratuitos


Mata Amritanandamayi, ou Amma (Mãe), como é conhecida, através dos seus extraordinários 
actos de amor e de auto-sacrifício, conquistou milhões de corações por todo o mundo.

Milhares de pessoas esperam pacientemente, muitas vezes durante toda a noite e até às primeiras horas da manhã, por uma oportunidade para receber uma benção, um abraço maternal e algumas palavras de conforto desta mulher sorridente, vestida com um simples sari branco. Elas sabem que a sua vez vai chegar, e que ela não recusa ninguém,, nem que isso signifique que ficará a abraçar pessoas durante todo o dia e toda a noite. Habitualmente a Amma dá abraços durante horas a fio, sem um momento de descanso. Nalguns lugares chegou a abraçar entre 40 e 50 mil pessoas num único programa, permanecendo sentada durante quase 24 horas para o fazer. Quando foi questionada pela BBC, “Porque é que abraça as pessoas?” ela respondeu, “Isso é como perguntar a um rio, ‘Porque é que corre?’ Corre simplesmente porque essa é a sua natureza. Da mesma maneira, esta é a natureza da Amma – a de uma mãe expressando o seu amor para com os seus filhos.” Esta expressão única e extraordinária do amor universal é conhecido como o darshan da Amma.

Uma vasta rede de actividades humanitárias, inspiradas pelo seu incansável espírito de dedicação para elevar os demais, levou a que muitas pessoas descobrissem a beleza e a sensação de paz que resulta de servir desinteressada e altruisticamente os demais.

A Amma ensina-nos que o Divino existe em tudo, animado e inanimado. A consciencialização desta unidade de fundo em todas as coisas é não só a essência da espiritualidade, mas também a via para acabar com todo o sofrimento. Os ensinamentos da Amma são universais. Quando é questionada sobre qual a sua religião, ela responde que a sua religião é o amor. Ela não pede a ninguém para acreditar em Deus ou para mudar a sua fé, mas somente para procurar a sua própria e verdadeira natureza, e para acreditarem em si mesmos.

Se você quiser saber mais sobre Amma, visite: live.amma.org


Amma LIVE todos os Sábados das 11:30 às 15:30 sugeito a alterações verificar no Site

• Meditação
• Satsang
• Bhajans
• Arati

Link: live.amma.org


Amma UK

Junte-se ao grupo WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/CUQH2jMNmyAK3UgRf8qgQu

Todos os dias - 19:30 - 20:00

• Meditação das Flores Brancas
• 108x Om Lokah Samastah Sukhino Bhavantu


Todas as quintas-feiras - 18:30 - 19:30

• 108 nomes da Amma
• Bhajans
• Leitura
• Arati
• Meditação das Flores Brancas
• 108x canto Om Lokah Samastah Sukhino Bhavantu 

Todos os domingos - 10h -12h

• Archana com 108 nomes de Amma
• 1000 nomes de Devi
• Stotram Mahisasura Mardhini
• lendo
• Bhajans
• Arati
Shankerji continuará seu satsang em versos selecionados do Bhagavad Gita, dando uma introdução à Guerra do Mahabharata e as circunstâncias que levaram ao diálogo sagrado entre o Senhor e o devoto, Arjuna, bem como alguns dhyana slokas.

Link da reunião:
https://us02web.zoom.us/j/642298098?pwd=STN4dmtXWVJqUkhQSE1QRXkyVk1iZz09

Senha: 567123


Brasil todos os dias das 21:00-22:00 

• 108 nomes da Amma
• 300 nomes Sri Lalitha ( Mãe Divina )
Meditação das Flores Brancas
• 54X Om Lokah Samastah Sukhino Bhavantu

Segue o link da Reunião: 
https://us02web.zoom.us/j/556212583?pwd=dnNMbmFQdVVuYlNDZEZKTlBwbUFFZz09 

Senha: amma2020 

Mãe Meera LIVE 

Todos os dias 18:00-19:10

Meditação em Silêncio
https://www.youtube.com/MotherMeeraLive

Sobre Mãe Meera

Tudo acontece no silêncio seus olhos transmitem a Luz Divina.
Meditem com ela e deixem que sua Luz penetre entre em vossas Almas.

Mãe Meera (Chandepalle, 26 de dezembro de 1960) é uma líder religiosa da Índia, uma das mais veneradas e amadas avatares da Mãe Divina. Desde cedo ela se mostrou ser uma criança fora do comum. Os seus pais trataram-na como uma criança excepcional. Sua família não era particularmente religiosa não tendo ela sido educada dentro de nenhuma tradição em particular. Mãe Meera nunca seguiu um guru humano, nunca leu filosofia religiosa, nunca praticou a sadhana nem seguiu nenhuma disciplina em particular. O seu contacto com o Absoluto foi imediato e directo[carece de fontes].

Os seus verdadeiros pais foram os guias espirituais que encontrou em visões pois foram eles que lhe deram o amor e o apoio de que ela necessitava. Com a idade de dois ou três anos, virava-se em direcção a "outras luzes" quando necessitava de apoio. Com seis anos conheceu a primeira experiência de Samadhi e perdeu a consciência durante todo o dia. Segundo ela, essa experiência ensinou-lhe a desapegar-se completamente das relações humanas: "A partir desse dia, decidi viver no Divino e pela vontade e ajuda do Divino".

O estado de Samadhi era constante nela. Sob os auspícios do seu tio, Reddy (já desaparecido), Mãe Meera viveu durante um certo tempo em Pondicherry onde a sua presença extraordinária atraiu atenções consideráveis. Mãe Meera está acompanhada por uma mulher muito devota desde 1974, Adilaksmi Olatti.

Mãe Meera casou com um alemão em 1982. Vive actualmente em Schaumburg, uma vila tranquila da Alemanha. Mesmo não tendo procurado publicidade, milhares de pessoas de todo o mundo vêm receber o seu Darshan, o seu estado silencioso de graça e de luz pelo seu olhar fixo e o seu contacto. A Mãe dá aos seus filhos uma transmissão directa da luz que dissolve todas as barreiras e muda o ser por inteiro.

Se você quiser saber mais sobre a Mãe Meera, visite:
http://www.mothermeera.com



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ