Entrevista Cobra, Camera de Táquions por Gwen | 13 de janeiro de 2022 |

Rhona: Maravilhoso.  Obrigado por aceitar fazer esta entrevista sobre Tachyon Chambers, que tem vários objetivos.  Um para ajudar a entender nossa história e relação com a energia táquion e as câmaras táquion, e para expandir nossa compreensão da cura energética com a câmara táquion, para todos os guardiões e as pessoas que vêm fazer as sessões.  Existem duas partes, história e antecedentes e como funciona nas sessões de cura.  Tudo bem?

Cobra: Sim.  Tudo bem.

Rhona: Maravilhoso.  Então, em primeiro lugar, para definir o cenário, você pode explicar o que é a energia taquiônica?  De onde isso vem?  E qual é o seu papel?

Cobra: Ok.  A energia táquion vem diretamente da Fonte.  Tachyons foram as primeiras partículas que foram criadas quando este universo foi criado.  Então esta é exatamente a razão pela qual eles são nossa conexão direta com a Fonte.  Tachyons são partículas que viajam mais rápido que a luz e, portanto, nos conectam com dimensões superiores.

Rhona: Ok.  Então pensamos que as câmaras de Tachyon podem ser encontradas em diferentes civilizações galácticas no universo.  Qual é o propósito dessas câmaras Tachyon?

Cobra: Você quer dizer as câmaras Galactic Tachyon?

Rhona: Sim, sim, sim.

Cobra: Ok.  As câmaras que eles têm algumas raças muito avançadas têm câmaras que são muito mais avançadas do que as que temos aqui neste planeta.  E essas câmaras são capazes de fazer curas quase milagrosas.  Eles são capazes de mudar a matéria.  Eles são capazes de alinhar a matéria aos arquétipos perfeitos.  Portanto, existem tecnologias muito avançadas que serão introduzidas neste planeta em algum momento após o Evento.

Rhona: Ok.  As câmaras de táquions existiam na Terra antes da quarentena ser imposta há 26.000 anos?

Cobra: Sim, claro.  Na Atlântida, as câmaras Tachyon existiam no planeta Terra.

Rhona: Ok.  OK.  Pirâmides foram descobertas em todo o mundo, não apenas no Egito.  Existe uma ligação entre as pirâmides e as câmaras Tachyon?

Cobra: Existe uma certa ligação, é claro, porque a estrutura da pirâmide é uma estrutura de geometria sagrada, que tem capacidades muito interessantes.  E este é um aspecto da tecnologia que pode ajudar a aproveitar a energia táquion.

Rhona: Ok.  Ainda sobre o assunto das pirâmides, qual é a diferença entre uma câmara de iniciação e uma câmara de Tachyon

Cobra: Câmara de iniciação – O objetivo da câmara de iniciação é gerar um salto quântico na consciência.  E é isso que algumas câmaras Tachyon avançadas podem fazer.  Mas essas câmaras não estão disponíveis no planeta Terra.  Também para fins de segurança, porque os seres humanos não são capazes de... não estão prontos para operar essa tecnologia avançada neste momento.  Eles não são espiritualmente puros o suficiente para algo assim.

Rhona: Ok.  Sim.  Sim.  OK.  O véu da matriz absorve grande parte da energia Tachyon.  Sem este véu, estaríamos todos banhados em táquions.  Que mudanças haverá para todos nós quando o véu cair?

Cobra: Ok.  Quando o véu cair, a energia Tachyon começará a infundir os corpos humanos e começará a restaurar a saúde, e também a harmonia emocional e mental na população da superfície.  Então é isso que podemos esperar após o Evento.

Rhona: Ok.  E no exato momento do Evento, qual será o papel das câmaras Tachyon?

Cobra: Ok.  as câmaras de táquions que instalamos na superfície do planeta conduzirão energias muito fortes e realmente aterrarão muita energia de táquions para todo o planeta.  E isso ajudará a estabilizar o Grid.  Portanto, não haverá terremotos maciços ou cataclismos drásticos no momento do Evento.

Rhona: Bom, bom.  Como ainda estamos na mesma situação de quarentena agora, as câmaras Tachyon ainda não estão operando em seu potencial máximo.  Você pode nos contar mais sobre a atualização ou mudanças nas câmaras de Tachyon após o Evento?  Eles vão trabalhar em todo o seu potencial?

Cobra: Eles serão atualizados primeiro energeticamente e depois de algum momento as equipes Pleiadianas darão instruções aos proprietários das câmaras Tachyon, como atualizar as câmaras, e também receberão atualizações tecnológicas em um determinado momento após o Evento.

Rhona: Ok.  Obrigada.  Obrigado por essa primeira parte.  Então vamos para a próxima parte, que é um pouco mais longa – Como funcionam as sessões.  Cada câmara táquion que é ativada por você está quanticamente ligada a um buraco de minhoca, que é criado com um cristal taquionizado orbitando em um satélite de pesquisa de Gênesis II no nível do véu para criar uma passagem para a energia táquion, um buraco de minhoca é caracterizado por dois  extremidades.  Uma delas é a câmara Tachyon.  E todos nós nos perguntamos onde está a outra extremidade, por favor.

Cobra: Ok.  Um ponto está na câmara Tachyon.  E o segundo ponto é a estação espacial Genesis II, que está além do véu.  Então este buraco de minhoca conecta a fonte de Tachyons no cristal Genesis II e a câmara de Tachyon.

Rhona: Ok.  Você pode nos contar um pouco mais sobre como isso funciona?  A conexão.

Cobra: Funciona através do emaranhamento quântico.  Assim, os táquions, que estão no satélite Genesis II, estão quanticamente emaranhados com os táquions, que estão na câmara de táquions.  E isso cria um certo elo para o qual os Tachyons podem fluir livremente, independentemente do véu.

Rhona: Ok.  Também gostaríamos de saber um pouco mais sobre as equipes galácticas que administram as câmaras de Tachyon.  Qual é a função dos Pleiadianos durante as sessões da câmara Tachyon?

Cobra: Ok.  Cada câmara Tachyon tem uma equipe Pleiadiana dedicada a essa câmara e enquanto há uma sessão de cura ocorrendo na câmara, esses Pleiadianos ajudam com energias de cura e energias de equilíbrio por meio de suas próprias tecnologias quânticas.  Eles projetam certas energias através do buraco de minhoca na câmara Tachyon e auxiliam no processo de cura que ocorre na câmara.

Rhona: Ok.  Pode haver outros seres que acompanham uma sessão de câmara Tachyon?

Cobra: Sim.  Às vezes, há outras raças, como Sirianos ou Andrômenos positivos, participando.  E muitas vezes também há seres Angélicos que auxiliam no processo de cura.

Rhona: Ok.  Existem seres que participam do cuidado da câmara Tachyon fora da matriz?

Cobra: Eles estão fora da matriz e projetam energias na matriz.

Rhona: Ok.  Algumas pessoas veem e sentem seres trabalhando nelas durante as sessões e podem ter uma experiência sensorial dolorosa, bastante dolorosa, como seu corpo sendo movido fisicamente.  Você pode explicar como eles fazem isso?

Cobra: Ok.  As equipes de cura enviam fortes energias pelo corpo e pelo campo de energia.  E às vezes isso cria um processo de desintoxicação, que pode ser um pouco doloroso porque as toxinas estão deixando o corpo.  E depois disso pode ocorrer uma forte cura.  Assim, às vezes você pode ter uma experiência bastante intensa enquanto está deitado na câmara.  Nem sempre, mas às vezes isso pode ser bastante intenso.

Rhona: Sim.  Sim.  Quando uma câmara Tachyon é ativada, um vórtice é criado.  E um ser Angélico se ancora no local da câmara Tachyon.  Qual é o papel desse ser Angélico?

Cobra: Esse ser angelical é o verdadeiro guardião e zelador das energias do vórtice da câmara.  E administra as energias que fluem através da câmara Tachyon e cuida para que tudo esteja acontecendo da maneira mais harmoniosa e positiva possível.

Rhona: Ok.  Podemos dizer que as câmaras Tachyon têm duas funções principais.  Na verdade, o canal de energia que é criado nunca para.  Então temos o tratamento energético para a pessoa e a ação que ela tem no planeta também.  Você pode nos contar mais sobre a ação no planeta, a Grade de Luz?

Cobra: Ok.  Sempre que há uma sessão de cura ativa, as energias fluem principalmente para a pessoa que está sendo curada, e sempre que não há sessões de cura, a câmara está funcionando como um canal de energia para as energias que vão diretamente para a grade de energia planetária e ajudam a estabilizar e  harmonizando a rede de energia, o que for necessário naquele momento específico.

Rhona: Ok.  Obrigada.  Além disso, a câmara tem um raio de energia de cerca de 30 a 40 quilômetros ao seu redor.  O que acontece dentro deste campo para os vizinhos?

Cobra: Esse é o tamanho do vórtice de energia ao redor da câmara.  E dentro desse vórtice de energia, há uma energia forte, que tudo harmoniza e purifica.

Rhona: Ok, bom para os vizinhos.  Vamos ao tratamento energético para as pessoas.  O tratamento começa quando a pessoa se deita sob a pirâmide, e há muitos fatores que entram em jogo durante uma sessão na câmara Tachyon, como nosso estado emocional no momento ou livre arbítrio ou consciência, se você pode deixar ir e também astral  , conjunções, et cetera, et cetera, de um modo geral, Tachyon não curam.  Seu objetivo é fornecer a energia necessária para o corpo se curar.  A energia táquion é simplesmente o catalisador natural para esse processo de autocura.  Ou pode-se dizer que não é a energia Tachyon que vem trabalhar em nós, mas é a energia do nosso próprio corpo que irá sinergizar com a informação da nossa essência original, que é encontrada na energia Tachyon.  Nossos corpos energéticos são dinamizados por esta energia taquiônica e nosso ritmo vibratório aumenta significativamente para permitir a transmutação de baixas frequências com a informação de nossa frequência de origem, o trabalho continua nos três ou quatro dias seguintes a uma sessão onde nosso ritmo vibratório vai  neste período, pouco a pouco.  O que você acha dessa descrição simplificada?

Cobra: Você precisa usar sua própria orientação, seja isso verdade ou não.  Você precisa entrar e sentir sua conexão com a Fonte e ver se isso é verdade.

Rhona: Ok.  Você pode explicar o que é a essência da origem?

Cobra: Não posso explicar porque esse é o termo que não uso, então não sei o que o autor quis dizer com isso.

Rhona: Ah, então que termo você usa?

Cobra: Para quê?

Rhona: Por voltar às suas origens, quem você é?

Cobra: Seu eu superior, sua alma, quero dizer...

Rhona: Seu eu superior.  OK.

Cobra: Isso foi explicado tantas vezes.  Não acho necessário responder a esta pergunta.

Rhona: Ok.  Algumas pessoas acham que o trabalho começa três ou quatro dias antes da sessão, até três ou… eu até tive pessoas dizendo mais do que isso.  Você pode explicar por que eles têm a sensação de que o trabalho começa antes da sessão?

Cobra: Ok.  Assim que a pessoa faz a intenção de ir à câmara para uma sessão de cura, as equipes de Luz já iniciam o trabalho para preparar a pessoa para a sessão de cura e a câmara para obter a combinação certa de energias para a sessão de cura.

Rhona: Ok.  OK.  Então, falando sobre diferentes corpos energéticos de acordo com seu diagrama, com os sete planos de criação, cada um dividido em sete subplanos, são 49 subplanos do plano Físico mais denso ao plano Divino mais alto.  Para dividir isso em duas partes, há uma primeira parte inferior do plano Físico mais denso ao plano Mental inferior, onde a negatividade pode se unir como planos sob a influência e regulação dos controladores da matriz e uma segunda parte superior do plano Mental superior ao  Plano divino, onde estamos nos planos mais brilhantes, onde nenhuma negatividade pode se fixar.  Você concorda com essa distinção entre planos inferiores que podem ser manipulados por forças das trevas e planos superiores que não podem?

Cobra: Sim.  Eu concordo.

Rhona: Maravilhoso.  Você pode explicar o trabalho de energia da câmara Tachyon para os planos inferiores?

Cobra: Ok.  O que os Tachyons fazem – eles fluem através dos planos inferiores através do corpo físico, através do corpo etérico, através do corpo astral, através do corpo mental, e harmonizam e alinham tudo.  Eles diminuem a quantidade de anomalia primária e aumentam a quantidade de Luz naqueles corpos.

Rhona: E para os planos superiores?

Cobra: Na verdade, eles também fluem através desses corpos superiores, através do corpo da alma e através dos corpos superiores e através das dimensões superiores da essência da alma.  E eles aumentam a Luz lá também, e realmente tornam a conexão entre a alma e a personalidade mais forte.

Rhona: Ok.  Você pode explicar como a energia Tachyon funciona com o triângulo do Ego, Atma, Buddhi, Manas?

Cobra: Ok.  Na verdade, o que os Tachyons fazem – eles ativam átomos permanentes nesses planos superiores e através da ativação de átomos permanentes, eles aumentam algo que eu descreveria como uma taxa de ascensão.  Eles manifestam mais da energia da vontade Divina para a Ascensão.  Então eles realmente aceleram o processo de Ascensão.

Rhona: Ok.  Então, entre nossas vidas passadas e agora, enquanto vivemos na matriz, como as memórias negativas afetam nossos corpos energéticos?

Cobra: Ok.  Cada memória, cada evento que não foi completamente apagado cria uma marca de assinatura nos corpos de energia.  E algumas dessas impressões não são apagadas entre as encarnações e passam para a próxima encarnação.  Então, enquanto vivemos aqui nesta encarnação, agora algumas dessas marcas ainda estão aqui.  E uma parte do processo de cura na câmara é limpar essas impressões.

Rhona: Ok.  Sim.  Isso é... então, e de forma coletiva, todas as pessoas que fazem sessões de câmara de Tachyon emanam uma energia para seus arredores, a energia de tachyon, e para a consciência coletiva, você pode nos explicar esse processo?

Cobra: É muito simples.  As pessoas que estiveram na câmara receberam uma certa quantidade de energia táquion e começaram a irradiar uma certa quantidade dessa energia táquion para seus arredores.

Rhona: Ok.  sim.  Que trabalho de energia acontece entre duas pessoas que fazem uma sessão juntas?  Por exemplo, um pai e um filho, ou um casal ou amigos.

Cobra: Ok.  Seu campo de energia fica harmonizado, e podemos esperar que seu relacionamento também se torne mais harmonizado.

Rhona: Ok.  Então é positivo.

Cobra: Sim.

Rhona: Para uma pessoa que acabou de morrer, como as câmaras Tachyon podem ajudar sua alma a chegar a outros planos?  Colocamos apenas fotos de pessoas e infelizmente, enquanto ainda houver quarentena, colocar a foto do falecido na câmara não as tira da matriz.  Você concorda com isso?

Cobra: Ok, na verdade [isso] pode ajudar nessa transição da pessoa falecida para a Luz.  A pessoa não conseguirá escapar completamente da matriz, mas pode escapar de ser capturada pelas forças das trevas no plano etérico e no plano astral inferior.  E isso pode ajudar a pessoa a entrar na área onde é relativamente calmo e pacífico no plano astral.

Rhona: Tudo bem.  E você pode nos contar sobre os benefícios disso para as sessões para a gestante e para o bebê?

Cobra: Sim.  Na verdade, isso pode ajudar a mãe a facilitar o processo de gravidez e também pode ajudar a criança a ancorar-se mais harmoniosamente no corpo físico.

Rhona: Ok.  Então pode ajudar no trabalho

Cobra: Sim.  Com todo o processo.

Rhona: Maravilhoso.  Por que é útil fazer sessões na câmara Tachyon na fase infantil até os 12 anos?

Cobra: Ok.  Pode haver certos desafios para cada idade e certos desafios de desenvolvimento acontecendo e a câmara Tachyon ajuda a reduzir esses desafios e harmonizar o processo.

Rhona: Tudo bem.  Você recomenda entre três a seis sessões.  Como o trabalho evolui no decorrer das sessões?

Cobra: Ok.  Esta é apenas uma estimativa geral, porque não é prático que as pessoas esperem ter mais e mais sessões, exceto em certos casos.  Mas eu diria que se você fizer isso regularmente, você pode ter efeitos mais duradouros na câmara Tachyon.

Rhona: E nos meses seguintes?

Cobra: O mesmo.

Rhona: O mesmo, ok.  A câmara táquion não é uma varinha mágica ou uma montanha-russa.  Você pode comentar sobre o fato de que trabalhar conscientemente diariamente é importante?

Cobra: Ok.  A câmara de táquions é apenas uma ferramenta que pode ajudá-lo em seu próprio processo, mas sua própria decisão ainda é a chave.  Então, se você não ajudar ativamente no processo de cura, qualquer que seja a câmara que o ajude a curar, você pode perturbar novamente com suas ações e suas decisões.  Então, se você trabalhar em conjunto com a câmara, pode ter resultados bastante drásticos, bastante mágicos.  Se você trabalhar contra a energia de cura da câmara, arruinará esses resultados.

Rhona: Ok.  Algumas pessoas não sentem nada durante a sessão.  Como você pode tranquilizá-los de que o trabalho ainda está sendo feito?

Cobra: Ok.  Não há condição de que você precise sentir alguma coisa pelo trabalho que está sendo feito.  Às vezes, o trabalho é feito em um nível subconsciente.  Às vezes, o trabalho está sendo feito em nível celular.  Nem sempre produz efeitos visíveis, mas se você estiver usando a câmara por tempo suficiente, definitivamente notará uma diferença, notará uma mudança.

Rhona: E que conselho você pode dar para aproveitar ao máximo uma sessão?

Cobra: Primeiro, não tenha expectativas ou ideias preconcebidas de como a sessão deve ser, apenas tenha a mente aberta e relaxada possível, e apenas entregue-se ao processo.

Rhona: Sim.  E no contexto da quarentena que ainda vivemos, é possível que nossos corpos sutis cruzem o véu durante uma sessão de câmara Tachyon?

Cobra: Na verdade, isso é possível.  Você pode ter uma projeção do corpo nas naves-mãe.  Algumas pessoas experimentaram isso porque criamos uma certa, eu diria, transmissão quântica entre a câmara e as naves-mãe, que estão acima e certas coisas podem acontecer.

Rhona: Ok.  Nós vimos uma explosão no número de câmaras de Tachyon na França recentemente.  Existe uma ligação com o papel fundamental da França na libertação global?

Cobra: Sim, claro.  Muito trabalho está sendo feito energicamente com a França e especialmente com o Paris Goddess Vortex.  E isso, claro, ajudou a criar esse interesse muito forte pelas câmaras de Tachyon na França, porque a França é um dos poucos países-chave para o processo de Libertação Planetária.

Rhona: Ok, ótimo.  Podemos dar uma olhada na situação atual com o vírus COVID.  Os tratamentos da câmara Tachyon podem transmutar as informações do RNA mensageiro (mRNA) das vacinas e eliminar a toxicidade dos compostos da vacina?

Cobra: Eu diria que as câmaras Tachyon diminuem os efeitos colaterais nocivos de qualquer coisa que aconteça ao corpo humano.  Não altera a composição química do corpo, mas a energia Tachyon harmoniza o fluxo de energia através do corpo.  Harmoniza o sistema de chakras.  Harmoniza o sistema imunológico, que então lida com toda a situação da forma mais eficaz possível.

Rhona: Ok.  Assim, a vacina bloqueia a pessoa energeticamente.  As vacinas influenciam as conexões entre um eu superior e uma personalidade humana.  Como uma câmara de Tachyon pode ajudar neste problema?

Cobra: Ok.  não há nada que possa realmente cortar sua conexão com seu eu superior, sem conexão com seu eu superior, você morreria.  Portanto, há sempre uma certa quantidade de conexão e uma câmara Tachyon simplesmente expande essa conexão, harmoniza-se com essa conexão.

Rhona: Ok.  você tem tempo para mais algumas perguntas?

Cobra: Ok.

Rhona: Há muita informação e acredite, me perguntam o tempo todo sobre leitos médicos e algumas pessoas dizem que eles ainda existem e são usados ​​pelos militares positivos.  Isso é possível antes do Evento?

Cobra: Mais uma vez, direi que leitos médicos não estarão disponíveis para a população da superfície antes do Evento.
 
Rhona: Sim.  Como antes.  Sim.  Então, qual é a diferença entre uma cama médica e uma câmara de Tachyon?

Cobra: Claro que são duas tecnologias diferentes.  Os leitos médicos são na verdade dispositivos que reorganizam a estrutura atômica do corpo físico.  E eles podem com isso curar órgãos, eles podem reorganizar órgãos.  Eles podem crescer membros ausentes onde as câmaras Tachyon são mais multidimensionais.  Eles trabalham em todos os níveis de criações ao mesmo tempo.

Rhona: Planos diferentes.  Sim.  Assim, chegamos ao final de nossa entrevista.  Você tem alguma mensagem específica para a população da superfície do planeta neste momento difícil?

Cobra: Sim, definitivamente.  É muito importante neste momento manter a Luz, ancorar a Luz, em sua própria Luz, em seu próprio corpo, em seu próprio campo de energia e ao seu redor.  E também para usar o bom senso, estamos no período da loucura do fim dos tempos, não se concentre muito nisso.  Use o senso comum.

Rhona: Sim.

Cobra: O bom senso é muito importante.

Rhona: Sim.  Bem, muito obrigado Cobra por dedicar um tempo para responder a todas essas perguntas, porque essas informações são realmente de grande ajuda.  Gostaria de agradecer a Gwen do jardim Pleiadiano na Bretanha, e a Eric, que ajudou a gravar tudo.  E quem sabe, talvez eu te veja em algum momento em breve.  Vou parar de gravar agora.

Cobra: Ok

Fonte:



" Muitos de vocês já exprienciaram a energia Tachion em nossas consultas, grupos de Cura, Meditações e workhops mesmo aqueles que recebem á distância estes Eventos.
Muitos de vós já adquiram o vosso próprio Tachion.
Nossa Sala não é uma câmara Tachion mas está Tachionizada para vocês receberem esta energia"


Aqui podem verificar nossos Tachions que podem adquir ou simplesmente receber quando marcam vossa consulta ou se inscrevem para os nossos eventos:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ